O passado me corrói. Só lançamento de velhos que se recusam a morrer. Abrimos com o Deep Purple no infinito e logo duas no inicio e mais ao fundo um solo arrasador de Tommy Bolin só para quem curte solos. Nova estação, nova temperatura e a velha programação.
O Azylo é influenciado pela mansão do Psicose de Alfred Hichtcok e Antony Perkins e a débil mais família do planeta e pelo DJ do filme American Graffiti. O passado corre solto dentro de mim como um motor V8 que não me deixa mentir. Vem aí os veteranos, os sobreviventes do rock, ardendo em febre, loucos para tocar.
Jesus, você pediu e vou apresentar o mais novo lançamento de seu amigo Marinlyn Manson. Na cola segue Marcelo Nova dançando a lua com seu Camisa de Vênus. O imortal Lemmy e seu Motorhead fazem uma porção de covers, esse é o nome do álbum 2017, sacamos uma mais velha que o amor pelos heróis de David Bowie.
Abrimos com o novo do Rob Zombie e seu White Zombie. Buckcherry cheio de sex appeal. Arnaldo Baptista em inglês no auge da queda livre informa que todos pensam que ele é louco. Sera que é mesmo? Ele esta muito afim de tocar aqui em Londrina. Tiago Galleli vem para mostrar ao mundo seu blues de 3º geração, firme e pesado.
Janes Addiction é mais um a fazer cover de Jim Morrinson e The Doors. E como sempre, os Mothers e Mark Volman & Howard Kaylan dupla tirada da banda, de fazer sucesso, todo lançamento de seus álbuns e foram somar com Zappa e seu The Mothers of Invention.
Os lançamentos estão pipocando na porta de casa agora temos dois informantes que nos trazem as informações e os álbuns que estão sendo lançados, Ednelson e Ideval. A vocês dois meu agradecimento.
E a vocês que vão ouvir, ou já ouviram, o programa saibam que ele nasceu em 1982, para suprir a falta de musica ambiente que estava faltando nas corridas de moto cross realizados no Castelo Eldorado no município de Marilândia do Sul. Pelo incansável Vado Escudeiro. Sejam felizes, sábado tem mais, porque esta programação corre solto a té sábado que vem.