
O Sons do Brasil 354 recebeu a cantora e compositora Cecília Beraba (Rio de Janeiro-RJ) comentando o lançamento do álbum “Só o Amor Pode Matar o Medo”, onde interpreta músicas de Jorge Mautner, seu parceiro musical há 6 anos, e nos fala sobre como surgiu esta parceria, como foi a produção de dois álbuns durante a pandemia. A artista também falou sobre o “ser” artista independente e sobre diversidade. Cecilia nos apresentou 5 músicas: “Olhar Bestial”, “Salto no Escuro”, “Rainha do Egito”, “O Relógio Quebrou” e “Ressureições”.
A edição também recebeu o , técnico de áudio, diretor e produtor musical Renato Venom (São Paulo-SP) falando do incicio da carreira, a busca do aprendizado, experiência e trabalho com Marcelo D2 há 19 anos e outros artistas.
No “Pitaco Sons do Brasil” tivemos “Teu Pretim” com Fabriccio (Vitória-ES) pitaco de Renato Venom, “Mar de gente” com Gabi Buarque (Rio de Janeiro-RJ) pitaco de Cecilia Beraba e “Orfeu” com a banda Camurça (São Paulo-SP) pitaco do Sons do Brasil.
Produção/Edição/Apresentação: Serginho Sagitta
Gravado Zencastr Jan/2022
Texto por: Sarah Alves Barbosa, estagiária de jornalismo da Alma Londrina Rádio Web
Orientação de: Daniel Thomas