
PODCAST DA ALMA EP 53
Hoje, o 53º EP do Podcast da AlmA apresenta o episódio especial com a estudante de jornalismo Sofia Martins, participante da Oficina de Criação de Podcast da Alma.

Mais um episódio do especial Oficina de Criação de Podcast!
Os trabalhos desenvolvidos pelos participantes estão sendo apresentados no Podcast da Alma Entrevista. A oficina, que ocorreu no mês de julho e foi conduzida pela jornalista Rakelly Calliari, junto com a equipe da Rádio Alma.
Cada episódio destaca a rica diversidade de vozes e perspectivas dos participantes. Nesta edição, a estudante de jornalismo Sofia Martins conduz uma entrevista com o escritor Milton Cavalieri.

Milton Cavalieri é formado em Administração de Pequenas e Médias Empresas e funcionário público aposentado, é neto de imigrantes italianos. Nascido em Bela Vista do Paraíso (PR) em 1954, teve uma infância simples no campo. Em 1969, sua família mudou-se para São Paulo, depois para Londrina, onde ele não se adaptou e retornou a São Paulo por mais dez anos, completando seus estudos. Ao voltar para Londrina, fez diversos cursos, mas sempre sonhando com o cinema, escrevia histórias em um caderno, criando uma base para suas narrativas. Tem dois livros lançados.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!
Por fim, clique no player e ouça! Hoje, o 53º EP do Podcast da AlmA apresenta o episódio especial com a estudante de jornalismo Sofia Martins, participante da Oficina de Criação de Podcast da Alma.