
Prepare-se para decolar rumo ao desconhecido. “Me Abduz” é um podcast apresentado e produzido pela artista, compositora e exploradora cósmica Nara Sacca que atravessa as órbitas do óbvio e aterrissa no improvável — um espaço intergaláctico onde espiritualidade, arte, ciência e cultura pop se encontram, trocam figurinhas cósmicas e dançam ao som de uma boa trilha sonora estelar.
No episódio de estreia, a viagem se inicia olhando pra dentro (e pra trás) entrevistando o pai de Nara, Fernando Prado de Andrade, Professor Doutor em Matemática, com passagens pelas principais universidades do país, como Unicamp, UNESP, UEL, dentre outras.

Entre ciência, espiritualidade e silêncios que atravessam gerações, a conversa flutua por temas como consciência, busca por sentido, legado e as perguntas que nunca param de ecoar no tempo. Mais do que uma entrevista, esse primeiro episódio é um encontro: entre pai e filha, entre razão e mistério, entre o que foi dito e tudo aquilo que sempre ficou no ar. “Me Abduz” nasce assim, sem verdades finais, mas com coragem de investigar, escutar e sentir.
Apertem os cintos. A nave decola pelo território mais delicado de todos: o humano por trás da ciência!
O podcast
Me Abduz recebe cientistas místicos, místicos científicos, músicos transcendentes, criaturas interdimensionais e curiosos de todas as galáxias — pra falar de tudo aquilo que não cabe numa caixinha:
✨ Experiências espirituais transformadoras
🪐 Arte como tecnologia de expansão da consciência
🔬 Ciência com alma
🎭 Cultura com cheiro de incenso e neon
🎧 E claro… música pra elevar a frequência do planeta!
Aqui a pergunta “qual seu signo?” vem antes do “qual seu currículo”, e os quadros incluem preciosidades como o Caderno Místico da 7ª Série, testes de telepatia improvisada, e perguntas como: “Se sua intuição fosse um animal, qual seria?” 🐍🦉🛸
Com estética sonora digna de nave mãe e um humor que flutua entre o sarcástico e o celestial, Na Nave é entretenimento de outro planeta — mas com os pés descalços na Terra.

