
O Business Rock recebeu, no dia 25 de agosto, o músico e produtor André Youssef para uma conversa sobre música, carreira, empreendedorismo e os desafios de transformar a arte em profissão. Apresentado por Sandrão, o programa percorreu momentos marcantes dos 32 anos de trajetória do artista.
Pianista, organista, cantor, arranjador e arquiteto paulistano, Youssef iniciou a formação musical ainda criança no CLAM, escola de música do Zimbo Trio, e construiu uma carreira que transita pelo blues, rock, soul e música brasileira. Fundador da Tritono Blues, também integra desde 2008 a banda de Nasi, vocalista do IRA!, além de desenvolver seu trabalho solo.
Ao longo da trajetória, André Youssef viveu momentos importantes da música brasileira, como a abertura dos shows do AC/DC, em 2009, e dos Rolling Stones, em 2016, no Estádio do Morumbi. Em 2024, lançou seu primeiro álbum solo, The Old Folks.
Na entrevista ao Business Rock, Youssef fala ainda sobre a relação entre música e arquitetura, gestão de carreira e produção artística, compartilhando experiências dos palcos, do mercado corporativo e de mais de três décadas dedicadas à música.

