in

Abacate Contemporâneo faz lançamento oficial do primeiro EP

Com show no Bar Valentino, banda leva ao palco canções do novo disco, financiado com contribuições do público

Quem está acostumado a assistir o ‘Abacate Contemporâneo’ em bares e eventos em Londrina, vai se surpreender com primeiro EP, lançado no início do mês, e que leva o nome da banda. Com produção de Rafael Fuca e Júlio Anizelli (Terra Celta, Trilöbit, Cluster Sisters) e participações especiais de Bruno Morais, Emílio Mizão e Marcelo Siqueira, o EP foi financiado com coletivamente, por meio de crowdfunding, e o lançamento oficial acontece neste sábado no Bar Valentino.

Recheado de referências estéticas e conceituais da chamada “Vanguarda Paulistana” da década de 80, o EP traz seis faixas autorais e a banda preparou uma noite especial para o lançamento, que acontecerá neste sábado (24) no Bar Valentino.

Além do show, a festa contará com a discotecagem do DJ Fábio Indígena do Axé, que promete esquentar a pista com a “malemolência” característica dos shows do Abacate Contemporâneo. A festa começa às 2h e a entrada custa R$15,00. Colaboradores da campanha de financiamento do EP tem entrada gratuita.

Essas e outras informações estão disponíveis em https://www.facebook.com/events/1581274745237576/

Ouça o disco: youtube.com/watch?v=MHTmjPrQWjk

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Serviço:

Lançamento do EP “Abacate Contemporâneo”

Local: Bar Valentino – Prefeito Faria Lima, 486.

Sábado, 24 às 22h.

Entrada: R$ 15

Mulher-Maravilha representa as heroínas

Red Mess lança crowdfunding para financiar seu primeiro CD