in

Alive Na Nave: confira os bastidores

Alive Na Nave bastidores Webtv Alma Londrina

O projeto Alive Na Nave: Abdusom continua exibindo shows de alta qualidade durante a quarentena e oferecendo ao público música de altíssima qualidade.

O nosso repórter Bruno Leonel conferiu de perto para a WebTV da Alma Londrina Rádio Web os bastidores da apresentação dos rappers do SANG, que abriram a noite para grande voz de Amanda More e a sua amiga Nay Nay, além do famigerado Travolta, que também deu a sua letra na noite.

Entrevistas e produção Bruno Leonel / Edição: Fabrício Santesso

Alive Na Nave

O evento acontece em parceria com um dos projetos do Coletivo Espaço Nave, o Abdusom, que produz sessões de vídeos ao vivo de artistas londrinenses e da região, com o intuito incentivar e divulgar a produção cultural local.

Os shows são transmitidos pelo YouTube, e para ter acesso, é necessário adquirir um ingresso através da plataforma Eventbrite, pelo valor de R$7,49. Também há uma sala para interações entre os participantes da festa, por meio da plataforma Meet.

Coletivo Espaço Nave é um grupo independente de 10 artistas londrinenses que, há um ano, tem produzido eventos culturais e educacionais na cidade. Neste período de pandemia, o coletivo busca formas de se reinventar e adequar sua produção de forma segura.

Engenharia Científica

podcast Engenharia Científica

Como conseguir estágio em Engenharia?