in

Amanda More e Sang trazem o Hip Hop e o Rap para live do Espaço Nave

SANG live espaço nave

Neste sábado, 12/09, a partir das 20 horas, acontecerá a segunda edição do evento Alive na Nave, onde serão transmitidos online shows dos artistas SANG e Amanda More. Durante as apresentações, também serão produzidos materiais audiovisuais dos artistas.

Ouça a entrevista que Bruno Leonel fez com Amanda More:

Amanda More e Sang trazem o Hip Hop e o Rap para live do Espaço Nave

 
 
00:00 /
 
1X

Evento

O evento acontece em parceria com um dos projetos do coletivo, o Abdusom, que produz sessões de vídeos ao vivo de artistas londrinenses e da região, com o intuito incentivar e divulgar a produção cultural local.

Os shows serão transmitidos pelo YouTube, e para ter acesso, é necessário adquirir um ingresso através da plataforma Eventbrite, pelo valor de R$7,49. Também haverá uma sala para interações entre os participantes da festa, pela plataforma Meet.

Coletivo Espaço Nave é um grupo independente de 10 artistas londrinenses que, há um ano, tem produzido eventos culturais e educacionais na cidade. Neste período de pandemia, o coletivo busca formas de se reinventar e adequar sua produção de forma segura.

Sobre os artistas

Ambos os projetos musicais da vez têm o trabalho dentro do universo do Rap. Amanda More, paulista, londrinense de coração, iniciou na música cantando na igreja, mais tarde fez conservatório de música popular, e, optou por seguir cantando RnB e Rap.

Foto Amanda More. Crédito: Vinicius Action.

Trabalha intensamente em projetos envolvendo mulheres e o empoderamento delas na cultura Hip Hop, é representante da Batalha das Mina Londrina, movimento em conjunto com MCs, grafiteiras, skatistas, DJs e a dança, que propõem disseminar a cultura, dar espaço e prover a inclusão das mulheres na organização e produção dos eventos. Atualmente, encontra-se em processo de gravação do seu primeiro EP com previsão de lançamento para outubro de 2020. O EP vem com fortes referências dos anos 90, muito Boombap e faixas de RnB, clássicos da época.

SANG live espaço nave

Foto SANG. Crédito: Lukas José Pita Rodrigues.

SANG, palavra em sânscrito que significa encontro, é um grupo de Rap formado em 2020 pelos MCs, Gui em si, Odaruax e Rato (Beatmaker/MC). Sang surgiu da amizade dos amigos com a música, partindo de um grande processo de pesquisa, estudo e dedicação à arte dos sons. Conversando através de versos viscerais, relacionados às relações humanas, a sociedade e espiritualidade.

O grupo tem uma estética própria, onde se brinca com melodias e variados tipos de flows, dos quais marcam fortemente seu estilo. Multiplicidade e confluências de jazz, RnB, groove, capoeira, blues, Djavan, funky, improvisação, trap, chamadas e cantos de reza. Tudo junto, simbiose, amor à vida e a arte, revolta contra o injusto sistema. Expressão e comunhão.

Links do Coletivo:

Evento: https://www.facebook.com/events/651376805506626

Instagram : https://www.instagram.com/coletivo.espaconave/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQNRf1YyutgU0lCC1zwAtGg

SERVIÇO:

Sábado (12/09), a partir das 20 horas

Ingresso virtual: R$ 7 (+ 0,49 de taxa do site) https://alivenanave-abdusom.eventbrite.com.br/

Paulao Rock n Roll Azylo Hotel

Festa de Zumbis no Azylo Hotel

Agenda das Vilas Culturais de Londrina: 16 a 22 de setembro de 2020