in

Rockabilly – B-benders faz show nesta quinta com Herbert Hellbilly em Londrina

B-benders faz show nesta quinta em Londrina
Foto: Nadini Marques

B-benders faz show nesta quinta em Londrina. O B-benders, primeira banda de Rockabilly autoral de Londrina, se apresenta nesta quinta-feira no Bar Valentino a partir das 21h, os ingressos custam R$ 10. O show conta com a presença de Herbert Hellbilly que retorna às atividades com a banda após ter saído oficialmente em 2015 quando se mudou para a Inglaterra. O grupo voltou à ativa no ano de 2019, quando tocou por uma temporada de quase 2 anos – subitamente interrompida pela pandemia do Coronavírus – e agora

O grupo já excursou por vários festivais dedicados ao gênero em várias cidades do Brasil, inclusive em cidades como Niterói, Sorocaba e no emblemático Psycho Carnival em Curitiba, durante dois anos. Atualmente, o grupo tem já dois álbuns completos de estúdio gravados: o primeiro foi em 2012 e um segundo registro lançado em 2013, junto com o grupo Clusters Sisters. A maior parte das faixas pode ser conferida na página do site Reverbnation da banda. 

B-benders
Banda de Rockabilly Londrinense, formada em outubro de 2011 com o intuito de fazer música autoral com toda influência do rock feito nos anos 1950. Composta por músicos já experientes e muita dedicação com apenas um mês a banda já fez sua estreia nos palcos de Londrina com suas composições bem agitadas.

Em dezembro já estavam no estúdio preparando sua primeira demo que foi lançada no réveillon de 2012 para começar o ano com o pé direito, seguindo uma linha um pouco mais tradicional a demo já vem recebendo bastante elogios do público e crítica.
____________________________________________________________
INFORMAÇÕES
B-benders faz show nesta quinta em Londrina
Onde: Bar Valentino
Quando: 18/05 às 20h
Entrada: R$10

Episódio 15 com Mulheres da Música Brasileira e Mundial

O Hipertrópico, Malucas Discos e Pé no Palco