in

Ballet de Londrina, Mulherio das Letras e Institution

Podcast da AlmA
Podcast da AlmA
Ballet de Londrina, Mulherio das Letras e Institution
/

Sexta feira e a edição de número 11 do Podcast da AlmA está no ar. No dia de hoje temos como destaque a volta das apresentações presenciais do Ballet de Londrina, o lançamento da coletânea de poemas “Raízes: Women Poets in Translation” com o coletivo Mulherio das Letras e por fim, mas não menos importante, o hardcore da banda Institution (SP) que toca hoje a noite, sexta-feira 13, em Londrina.

Ballet de Londrina

O Ballet de Londrina retoma sua circulação pelo Paraná após a interrupção necessária durante a pandemia. Para saber um pouco mais dessa volta, conversamos com o diretor da peça “Oração pelo Fim do Mundo”, Marciano Boleti. Para conferir de perto, é só seguir as redes sociais do grupo.

Conversamos também nesta edição do Podcast da AlmA a respeito do lançamento da coletânea bilíngue de poemas “Raízes: Women Poets in Translation” com o coletivo Mulherio das Letras, organizado dos Estados Unidos. A obra reúne 47 escritoras e tem a participação da poeta londrinense Karen Debertólis.

Por fim, temos hardcore com o show da Institution, diretamente de São Paulo, na divulgação da turnê do disco “Ruptura do Visível” no Cativeiro Bar. Para saber mais, falamos com Hélio Siqueira, vocalista do grupo, confira na matéria.

Foto: Camila Mira e Fabiano Battaglin ( GLIN + MIRA)

Episódio 282 com Luiz Caldas, Criolo e mais

Estreia de Calma La Bomba! Com Droogies, Fuck Youth e mais