
Sexta-feira, dia 17 de março, e o episódio 13 da terceira temporada do podcast da AlmA já está disponível! Os destaques da edição são: o projeto “Café com quê?”, oportunidade do Sesc Paraná para artistas da região; o evento que reúne as bandas Facada, Deranged Insane, Payout e Declínio neste domingo(19) no bar Barbearia; matéria com os principais momentos do Oscar 2023; e, para encerrar, a oficina gratuita de Beats para Adolescentes na Vila Cultural Triolé.
Confira mais detalhes sobre cada destaque:
Projeto “Café com que?” Sesc Paraná
O programa começa com uma reportagem sobre o projeto “Café com que?’’, oportunidade para artistas oferecida pelo Sesc Paraná que está com as inscrições abertas até dia 02 de Abril. O projeto busca reunir pesquisas e trabalhos artísticos relacionados à cultura de Londrina e promover debates com a comunidade sobre o assunto. O edital vai selecionar os 15 trabalhos que irão compor a programação.
Na reportagem, você vai ficar sabendo quem pode participar, como participar e também vai escutar a participação de Samantha Abreu, coordenadora do projeto, que contou à AlmA mais detalhes sobre a oportunidade.
Informações úteis da sessão:
- O evento será no Sesc Cadeião de Londrina, localizado na Rua Sergipe, nº 52.
- Mais informações no site do Sesc Paraná www.sescpr.com.br
- Link direto para o edital do projeto aqui.
Banda Facada no Barbearia
O programa segue com uma matéria sobre um evento gratuito que vai reunir quatro bandas neste domingo(19), a partir das 18 horas, em Londrina. O evento será no bar Barbearia e contará com a banda Facada, de Fortaleza/CE, como headliner e também com a participação das bandas londrinenses Deranged Insane e Payout e a banda Declínio, de Assis/São Paulo.
No programa você vai escutar o som das bandas Deranged Insane e Facada, mais informações sobre as bandas do evento e também vai escutar a participação de James, baixista da banda Facada. Confira!
Informações úteis da sessão:
- O bar Barbearia está localizado na rua Quintino Bocaiúva, número 875. Mais informações no Instagram do bar https://www.instagram.com/barbearialondrina/
- Quem não puder ir, vai poder acompanhar a transmissão ao vivo do evento pela Web Tv Alma Londrina Rádio Web através do link youtube.com/@almalondrinaradioweb
Oscar 2023
Em seguida, o programa apresenta uma matéria sobre a cerimônia do Oscar 2023, que aconteceu no último domingo(12). A matéria de Thiago Furini retoma os principais acontecimentos da cerimônia para quem não conseguiu assistir ou para quem quer relembrar esses momentos.
Oficina Beatmaker para Adolescentes
O episódio encerra com uma matéria sobre a oficina gratuita de beatmaker para adolescentes oferecida na Vila Cultural Triolé. Na matéria do programa, que conta com a participação DJ Diq, professor da oficina, você vai ouvir mais informações sobre a oportunidade, como quem pode participar, como participar e como serão as aulas.
Informações úteis da sessão:
- As inscrições podem ser feitas pelo Instagram @beatmakerslondrina.
- A Vila Cultural Triolé que fica na Rua Etienne Lenoir, 155.
- Instagram Vila Cultural Triolé:https://www.instagram.com/triolecultural
Texto por Sarah Barbosa, estagiária de jornalismo da Alma Londrina Rádio Web, orientação de Daniel Thomas