in

Colour Haze lança novo álbum psicodélico

Ainda na vibe do Stoner Rock o programa Conexão Nova Cena dessa semana traz o aguardado e mais recente disco do Colour Haze, “In Her Garden”. A banda formada em Munique, Alemanha, ganhou o mundo com sua sonoridade alucinante. O grupo é um dos mais antigos da cena Stoner Rock contemporânea, tendo lançado seu primeiro álbum, “Chopping Machine”, em 1995.

Ouça o podcast:
AlmA Londrina Rádio Web
Conexão Nova Cena - 21/07/2017
/

Eles começaram com um som mais pesado, fortemente influenciados pelo Black Sabbath,  absorvendo influências de Rock Psicodélico e Progressivo. Com essas influências a banda começou a fazer canções de 20 minutos de duração, chapando sonoramente ainda mais a cabeça dos seus fãs com dinâmicas explosivas, hora pesadas e hora mais tranquilas. Simplesmente viciante!

Seu novo trabalho foi muito aguardado pelos simpatizantes do Stoner Rock, gênero que se alastra pelo planeta, transcendendo para outras dimensões e percepções do som.

Aqui no programa escutaremos mais este lançamento na integra sem intervalos. Então boa viagens navegantes das ondas sonoras virtuais da AlmA Londrina.

A culpa de tudo que acontece é da ética!

Registro de Desenho Industrial