in

Conheça os pontos da proposta da Reforma Administrativa da PEC 32

PEC 32 Reforma Administrativa The Trip

PEC 32. O podcast The Trip debate a Reforma Administrativa da Proposta de Emenda à Constituição n 32/2020 (PEC 32) com o Mestre geógrafo Hugo Ribeiro. Confira!

The Trip
The Trip
Conheça os pontos da proposta da Reforma Administrativa da PEC 32
/

Por Natália Fonseca. 

Fala, galera! Hoje, aqui no The Trip, nós iniciamos o nosso quadro de convidados, porque, além da nossa voz, nós queremos que outras vozes também tenham espaço nesse podcast para falar sobre assuntos importantes e que merecem ser discutidos. 

E pra abrir esse quadro eu recebo um convidado muito especial: Hugo Ribeiro. O nosso entrevistado é Licenciado e Bacharel em Geografia, Especialista em Educação Ambiental e Ciências da Terra e Mestre em Geografia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). 

Neste episódio, o Hugo apresentará a vocês os principais pontos que regem a PEC 32, integrante da Reforma Administrativa proposta pelo Ministro da Economia Paulo Guedes e sua equipe.

De acordo com o nosso entrevistado, a reforma proposta fere os direitos dos servidores públicos e, de certa forma, também prejudica toda a sociedade brasileira, uma vez que os servidores públicos servem à população, seja na esfera da Educação, Saúde e Segurança, e caso essa Reforma por ventura seja aprovada, todos esses serviços também serão afetados negativamente. 

Algumas pessoas quando ouvem as palavras PEC 32 e “Reforma” já perdem a vontade de ouvir o podcast. Afinal, são documentos que contam com uma linguagem mais técnica, em função dos artigos, incisos e tudo que envolve esse universo das leis

Mas calma, gente! O Hugo, como um bom docente que é, vai explicar tudo isso para vocês de maneira bem leve, didática e objetiva, se atentando apenas aos aspectos mais relevantes que todos nós precisamos observar. E, sobretudo, destacará as informações implícitas e ambíguas situadas nas entrelinhas da PEC, as quais são as que geralmente mais perigos nos apresentam.

Essa vai ser mais uma viagem que percorrerá caminhos difíceis. Porém, é extremamente necessária para que possamos expandir nossa visão e nos fazer entender que alguns “pacotes de viagens” são vendidos como sendo a melhor escolha, mas acabam saindo mais caros e nos colocam em verdadeiras enrascadas. Quando nos damos conta, já não há como voltar atrás.

Bom, chega de metáforas. Hugo, meu caro, chega mais que agora é você quem conduzirá essa viagem.  

Queen Of The Stone Age Azylo Hotel

Queens Of The Stone Age no dial

O Natal na Itália I Bravissimi Cast

O Natal na Itália