in

Dead Daisies, as margaridas mortas ao vivo

Dead Daisies

Dead Daisies, as margaridas mortas ao vivo

 
 
00:00 /
 
1X

Todos querem estar no topo das paradas. Todos querem ser astros do Rock’N’Roll. Todos já vieram do rock com as maiores intenções e nadas boas, ser um astro de rock. Assim é a vida dos sucessos do rádio com The Dead Daisies neste momento.

Formadas em Sidney, Austrália, em 2013, The Dead Daisies tem muito a ver com as bandas que foram suas inspirações: AC/DC, Guns N’Roses, Mootley Crue, Thin Lizzy, The Cult, Inxs, Withesnake, Nine Inch Nails e tantos mais. Sua obra e a soma de todas esta identidades musicais.

Estiveram em São Paulo no que passou para comemorar o Dia Mundial Do Rock, exatamente no dia 13 de julho. Aqui a programação corre solta com seu álbum ao vivo, depois de sua passagem devastadora pelo Japão, abrindo para o Kiss. Fazem este álbum Live and Louder retirado da tour européia e Reino Unido.

Vamos conferir tudo que pudemos editar e mandar para seus corações e cabecinhas. Uma nova banda com velhas historias e muito charme em suas composições e em sua performance. Senhoras e senhores, The Dead Daisies em 2017. Aqui no Azylo Hotel. Boa noite e sejam felizes.

Guerra Infinita e o começo do fim!

Dingo Bells

Dingo Bells – Todo Mundo Vai Mudar (2018)