Show – Crowning Animals (Curitiba), LUIMLIMBO, Criticaos e Monument tocam em Londrina dia 15/07

A noite terá shows da banda de easycore/pós-hardcore, Crowning Animals (Curitiba) junto à presença das bandas londrinenses LUIMLIMBO (progressivo/pós-punk), Monument (que toca covers de A Day to Remember) e Criticaos (rapcore)

O quarteto de Londrina, LUIMLIMBO (progressivo/pós-punk) lançou recentemente o primeiro EP - Foto: @Ana.portrait
O quarteto de Londrina, LUIMLIMBO (progressivo/pós-punk) lançou recentemente o primeiro EP - Foto: @Ana.portrait

Um evento com quatro bandas, uma de Curitiba, acontece no próximo dia 15/07, no Voltz Bar, em Londrina (Av. Lucílio de Held, 161 – Coliseu). A noite terá shows da banda de easycore/pós-hardcore, Crowning Animals (Curitiba) junto à presença das bandas londrinenses LUIMLIMBO (progressivo/pós-punk), Monument (que toca covers de A Day to Remember) e Criticaos (rapcore). O evento começa às 21h e é uma realização da Dead Time Company. A entrada terá o valor de R$ 20,00, direto na portaria. Conheça mais sobre as bandas que tocam no dia.

LUIMLIMBO – De Londrina, Brazhell, é um projeto musical liderado por Lukas Palu, homem transgênero, com um vocal meio sujo e muito sentimento nas palavras proferidas. A banda é formada, ainda, por Gustavo Conti, que, além de baixista e DJ, é diretor de imagem e designer da banda, Tiago Garcia (guitarra) e Glauco Teixeira (bateria). A banda de rock progressivo mistura elementos do emocore e do pós-punk, resultando em uma sonoridade nostálgica e, ao mesmo tempo, leve e pesada, trazendo do limbo a emoção, a sujeira e as entranhas humanas. A banda gravou o primeiro EP no estúdio Toque Grave, em Londrina. Veja um vídeo/entrevista com o quarteto aqui.

O primeiro EP tem composições pessoais de Lukas, que tratam sobre o processo de luto de um término de relacionamento. Em contrapartida, o primeiro álbum completo de estúdio, que está sendo gravado, promete tratar de temas políticos e sociais, sem deixar de lado a individualidade de cada sujeito.


O registro foi feito em uma época na qual a banda completa ainda não estava formada, como conta o vocalista Lukas, “Ele tem muitas referências do que eu ouvia na época, muito pop punk, coisas como Demi Lovato no último álbum, My Chemical Romance, um pouco de Linkin Park e mais… depois do EP, quando começamos a trabalhar com a banda, começamos a ver que tínhamos um estilo conjunto diferente, mais puxado para o pós-punk, é isso o que temos feito hoje.”. A banda recentemente gravou uma session ao vivo, no estúdio AUDIO13. Crowning Animals (Curitiba), LUIMLIMBO, Criticaos e Monument tocam em Londrina dia 15/07

Crowning Animals: A Crowning Animals, banda curitibana de easycore/pós-hardcore, foi formada em 2015, com influências que vão desde A Day To Remember e Chunk! No, Captain Chunk! até While She Sleeps. Com nova formação, a banda entra em tour a partir de dezembro para divulgar seu novo EP, o qual conta com 4 faixas inéditas que serão lançadas durante o primeiro semestre de 2023. A banda é formada por Vitor Shaw (vocal), Cleyton Cruz (guitarra), Phelype Maito (bateria) Caio Sakiyama (baixo).

Criticaos – Quinteto londrinense de rapcore, formado em 2017 com bastante influência de metal alternativo, metal industrial, funk rock e rock alternativo. A banda tem angariado ouvintes devido aos shows enérgicos e pesados.

Monument –  O quinteto londrinense Monument está em atividade desde 2023, e se juntou com a ideia de tocar covers da banda de metalcore A Day to Remember. O grupo é formado por Eduardo Gomes e Lucas Chenso nos vocais, Luis Bilches e John Santos nas guitarras, Felipe Fuzaro na bateria e Gabriel Natan no baixo. A banda fez sua estreia recentemente, durante a 2ª edição do Sunday Breakdown, no Kofi Lounge, em Londrina.
______________________________________
Serviço
Deadtime apresenta – Show reúne Crowning Animals (Curitiba), LUIMLIMBO, Criticaos e Monument, em Londrina
Quando: 16/07/2023, às 21h
Onde: Voltz Bar (Av. Lucílio de Held, 161 – Coliseu | Londrina – Paraná)
Entrada: R$ 20,00

Asteróides Trio lança faixa da trilha de Noite das Vampiras

Luthier Carlos Pereira, Férias na Biblioteca Sesc e Dia Mundial do Rock