in

Dudé & a Máfia e a Entidade Blues em destaque

Dudé Entidade Blues Máfia Sons do Brasil

Hoje, no podcast Sons do Brasil pela Alma Londrina Rádio Web você curte entrevistas e músicas do grande Dudé, vocalista das bandas Dudé & a Máfia e Entidade Blues, e Twilla Barbosa, do Festival Ágora Sonora.

Confira:

Dudé & a Máfia e a Entidade Blues em destaque

 
 
00:00 /
 
1X

Por Serginho Sagitta.

Neste episódio do Sons do Brasil nós vamos ingressar no universo do hard rock e do blues com o artista Dudé. À frente da banda Dudé & a Máfia desde 2013 em São Paulo, ele já lançou o EP “Dudé e a Máfia” pelo selo Tratore em 2017. O EP com oito músicas foi gravado e produzido no Doc Studio e mixado no NVR Studio.

No mesmo ano, Dudé e a Máfia lançaram o álbum “Dudé e a Máfia – Ao vivo no Estúdio Showlivre”, também com oito faixas, mas gravado e mixado no estúdio Showlivre. A banda é formada por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado). As influências deles vêm do velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, mas tudo temperado com uma pegada blues e letras em português.

Além deste projeto, Dudé ainda se apresenta com a Entidade Blues. Esta banda também está na ativa e recentemente lançou singles pela Tratore, como a faixa “Um Belo Blues”.

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil iniciou em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras a meia noite.

O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Atropina Long Live Metal

Atropina: Death Metal de Teutônia (RS)

Circle Jerks Punkadaria Group Sex

40 anos de “Group Sex” do Circle Jerks