O Sons do Brasil 359 recebeu o cantor e compositor Gaê (@somdegae), de Brasilia/DF e São Paulo/SP, e o músico e produtor Lucas Laranjeira (@lucasgclaranjeira), de Osasco/SP.
O programa começa com um papo muito bom com Gaê, que falou de seu álbum “Eu Não Quis Dizer Isso” sobre a carreira, o afastamento da música por 4 anos por motivo de saúde, sua participação no Conversa com Bial e seu retorno à música. Gaê nos apresentou 5 músicas: “Ipê Amarelo”, “Onde está a Estrela?”, “Paciencia”, “Abrir-se” e “O Grande Furo”.
Em sua participação, Lucas Laranjeira falou sobre o início na música, a oportunidade de trabalhar com grandes nomes da música, sobre a “Orangeira Music”, sobre ser produtor no Show Livre e o novo empreendimento em uma label 360, e a “Rise Media”.
No “Pitaco Sons do Brasil” tivemos “Pelo Direito de Matar” com Meros Erros (São Paulo-SP) pitaco de Gaê, “O Azul” com Fernando Ceah (São Paulo-SP) pitaco de Lucas Laranjeira e “Entre a Terra e as Estrelas” com Siqueira (Jundiaí-SP / in memorian) pitaco do Sons do Brasil.
Sobre o programa
Sons do Brasil reúne o fino da música brasileira independente e profissionais que trabalham nos bastidores e na produção musical deste cenário. Produção/Edição/Apresentação: Serginho Sagitta (@sagitta.producoes)
Gravado via Zencastr Mar / 2022
Texto por: Sarah Barbosa, estagiária de jornalismo da Alma Londrina Rádio Web
Orientação de: Daniel Thomas