in

EP27 – Podcast da Alma tem música diversa e arte-educação

Por Ana Carolina Franzon

EP27 – Podcast da Alma tem música diversa e arte-educação
Podcast da AlmA

 
 
00:00 /
 
1X

Edição de hoje tem muita música e arte-educação. Vamos conhecer a música romântica de Marcello Yank, hip-hop e arte-educação nas periferias de Londrina, com Leandro Palmerah. E fechamos com Long Live Metal, com entrevista e música com a banda de Death Metal de Porto Alegre-RS, Burn the Mankind. O entrevistado é o guitarrista Rafael Barros.

Bruno Leonel conversou com Leandro Palmerah sobre os trabalhos com hip-hop e arte-educação que desenvolve nas comunidades periféricas. O objetivo é usar a música e as artes como estratégia de defesa da cidadania e direitos humanos. Doações para a Central Única das Favelas podem ser combinadas via Facebook da CUFA.

Tem entrevista de Teixeira Quintiliano com o compositor e cantor romântico Marcello Yank, que está iniciando a carreira solo e nos apresenta as músicas Bilhete de Amor e Lembra. Confira todo o trabalho musical de Marcello Yank nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.

Encerramos com o programa Long Live Metal, que o músico Vanderlei Castro produz e apresenta na Alma Londrina Rádio Web. No trecho selecionado por Teixeira Quintiliano para o nosso Podcast da Alma, ouvimos a entrevista com o guitarrista gaúcho Rafael Barros, da Burn The Mankind, Death Metal para eletrizar sua quinta-feira. O episódio completo você confere aqui: Long Live Metal entrevista Burn the Mankind.

O Podcast da Alma é uma produção do Núcleo de Jornalismo da Alma Londrina Rádio Web, com patrocínio do PROMIC. Edição de áudio de Thiago Franzim, produção de comunicação de Teixeira Quintiliano, reportagem de Bruno Leonel, divulgação de Alexandre Jorge, edição de jornalismo e apresentação de Ana Carolina Franzon e coordenação geral de Daniel Thomas. Foto: Bruno Leonel/RubroSom.

EP26 – Tecnologias digitais nas ações em saúde e produção cultural

EP 28 – Transporte ativo em Londrina, cinema local em streaming e show de rock