in

Hierarchical Punishment de Santos SP

Após um mês em silencio o podcast Long Live Metal está de volta. E, apresentamos a vocês o destaque dessa semana que é a banda Hierarchical Punishment Santos (SP) Death Metal/Grindcore. Ouça a entrevista com os membros Luiz Carlos Louzada e Ricardo Grell. Nesse bate papo eles contaram um pouco da jornada da banda nesses 27 anos de estrada no underground nacional.

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
Hierarchical Punishment de Santos SP
/

Hierarchical Punishment de Santos SP

Por Vanderlei Castro

Hierarchical Punishment, iniciou as atividades em 1994 na cidade de Santos (SP). Os intuitos da banda nesse início era tocar Grindcore, mas anos depois a banda acabou seguindo o caminho do Death Metal. Ricardo Grell, cita que essa entrada no Death Metal, por causa de uma cirurgia de urgência que ele teve na coluna. Nessa época Ricardo Grell era o baterista, mas não teve opção de continuar. Portanto o mesmo se sentiu obrigado a aprender a tocar guitarra. E concluiu que sua linha seria o Death Metal.

Demo The Humanity Walks This Way

Em 1994 a Hierarchical Puniment, entra em estúdio para as gravações da Demo, The Humanity Walks This Way. Ricardo Grellcomenta sobre as dificuldades que a banda encontrou para realizar as gravações. Pois a maior parte dos membros não tinha experiência em estúdio. Contudo, o lançamento da Demo, foi de extrema importância na época, e abrindo novas portas.

Luiz Carlos Louzada, comentou um pouco sobre como foi sua entrada em 2001. Sua entrada foi assumindo os vocais, entretanto, no decorrer dos anos e vai para a bateria. O membro comenta como foi essa mudança. E quais fora os trabalhos lançados no vocal e na bateria.

Álmbum Psychotic Desordes

Nesses 27 anos de estrada, a Hierarchical Punishment cravou sua identidade no underground nacional. E, conta com uma vasta discografia, contendo onze lançamentos. E, em maio de 2021 é lançado o atual trabalho da banda. Psycothic Desordes foi lançado através de uma parceria da “Tales From The Chaos Records” juntamente a outras grandes gravadoras nacionais.

Frank Zappa ao vivo em Nova Iorque

Stompin' Mutants lança primeiro EP

Stompin Mutants lança primeiro EP