in

Hora do Sabbat completa 3 anos

Hora do Sabbat completa 3 anos e lança série

Hora do Sabbat completa 3 anos. Confira este e outros destaques no sexto episódio do podcast Hora do Sabbat!

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
Hora do Sabbat completa 3 anos
/

Hora do Sabbat completa 3 anos.

Por Sarah Mascarenhas.

Na 6° edição desta temporada, o programa Hora do Sabbat chega duplamente em FESTA! As arteira e fazedoras estão comemorando o lançamento da série Mulheres de lá pra cá realizada através da Lei Aldir Blanc pelo prêmio “Mesquitinha” na cidade de Santos. 

São muitos motivos para celebrar e seguir em luta! A Hora do Sabbat faz aniversário. São 3 anos de atividade e mais de 100 edições disponíveis. Isso significa centenas de cantoras, dezenas de entrevistas e um formato único de almanaque no rádio nos dias de hoje.

Atualmente, o programa conta com 17 colunistas que Sarah Mascarenhas costura semanalmente,  entrelaçando conteúdos feministas com cantoras e compositoras de todas as gerações. 

Neste programa, as histórias de mulheres “invisibilizadas” se tornam o fio condutor para desvendar mais e mais vidas de mulheres criativas, determinadas entre tantas outras qualidades. 

Com linha e agulha, Sarah Mascarenhas borda o 6° episódio ao lado de Camila Genaro, Carlota Cafiero, Flora Miguel, Heloísa Caixeta e Milena Bachir. 

O Bim na obra

Roteiros Em Circuito abre incricoes para oficinas de roteiros

REC abre inscrições para oficinas de roteiros cinematográficos