in

Hora do Sabbat estreia a temporada 2021

A Hora do Sabbat estreia temporada 2021

A Hora do Sabbat começa este ano fervilhando!! Muitas novidades e muito crescimento!!

AlmA Londrina Rádio Web
Hora do Sabbat estreia a temporada 2021
/

Por Sarah Mascarenhas. 

Esta primeira edição da nova temporada chega com estreia e de casa nova!! Chegamos na FM, nas ondas do rádio, pra tocar todo sábado no seu radinho, um programa das Deusas, das Bruxas, Fadas, Arteiras e Fazedoras, Rádio Brasil Atual FM gratidão!!

A coluna nova é Papo de Mulher, por Heloisa Caixeta, que traça panorama de mulheres incríveis da ciência! Para começar, ela trouxe Berta Lutz.

“Flora fala de Flora, o Da Lira boletim musical, semanal e feminista abre alas de Flora Miguel com o disco novo da Flora Matos “Do Lado de Flora“,  uma delícia de conteúdo.

Carlota Cafiero apresenta o Feminino nas Artes Visuais, chega desmistificando mitos, rasgando o verbo e colocando todos os pingos nos “i ‘s”. Sim, pingos nos “i ‘s” do patriarcado, você conhece a real história de Medusa? Então, aperta o play e conheça mais uma historia em que o homem coloca a vítima de violência como “provocadora, merecedora, devassa, insubmissa”.

Camila Genaro faz o complemento no quadro Fio da história, num conto sobre batalha que a Vulgaridade traça para acabar com a Beleza? O que é beleza pra você? Como você reconhece a beleza na sua vida?

Inadeaquda Eu?, por Milena Bachir traça uma reflexão feminista sobre alguns fatos veridicos recentes que seguem contribuindo para a manutenção da misogenia, machismo e violência contra mulheres.

Eu Sarah Mascarenhas, no quadro Femenageada da Semana, falei sobre as programadoras do ENIAC, uma leitura do livro Mulheres Incríveis de Kate Schaltz.

A seleta musical foi super emotiva, porque recebemos recadinhos das Musas: Doralyce, Tiê, Gali Galó, Papisa, Souto MC e Luna França, ouvimos as canções dessas maravilhosas e para somar gostosinho teve The Pretender, Sistah Nancy, Sandra de Sá, Luiza Lian, Iná Iê, Jangada Pirata, Bia Ferreira e Rap Plus Size. Aperte o play ai! Aprecie sem moderação! Escute Mulheres! Leia Mulheres! Contrate Mulheres! Viva as mulheres no rádio.

Confira os horários de exibição do programa:

Radio Eixo (DF) – 2° 18h https://www.radioeixo.com.br/

Radio Baixada Santista (Santos – SP) – 4ª 12h https://www.radiobaixadasantista.com.br/

Radio Graviola(RJ) – 4ª 15h http://radiograviola.com.br/

Radio Brasil Atual 98,0 FM (SP – SP) Sab 18h https://www.redebrasilatual.com.br/radio/

Radio Pagu (São Carlos – SP) – Sáb 21:30 https://radiopagu.com.br/

Podcast:
http://mulhernamusica.com.br
http://almalondrina.com.br – Londrina – PR
http://observatoriochega.com.br/ Santos – SP

Spotify https://open.spotify.com/show/3ojVDkQXrAYeoDeLpJu2ob

Siga as redes sociais @horadosabbat

Foto: divulgação oficial

The Trip A mulher negra na sociedade brasileira

A mulher negra na sociedade brasileira

Netão Sons do Brasil

Netão e o EP Sob Olhares