Carregando...
Paralelo: Zero

Indies a mil na volta do Paralelo Zero

Rafael Losso retorna à casa da Alma Londrina Rádio Web com o programa Paralelo Zero (p:z) em nova temporada. Neste ano, Rafa prepara set lists incríveis para os ouvintes curtirem o que está rolando no universo indie brasileiro e de todas as plagas do universo. A atração é originalmente produzida pela Rádio Universidade (UEL) 107,9 FM, com os trabalhos técnicos de João Lopes.

Ouça o podcast:

Bem-vindos ao Paralelo Zero p:z! Nesse programa teremos The Internet, Far From Alaska, Johnny Hooker, Boogarins e muito mais!

E para começar temos The Wombats, com “Lemon To A Knife Fight”, na sequência Alan James, com “Uma Nova Esperança” e a parceria de Bruno Monteiro e Letícia Novaes, com “Ice Cream”, que tem um videoclipe de animação muito legal.

Adentramos o quadrante da neo psicodelia com uma bônus track do Boogarins. Uma belíssima sobra de estúdio de “Lá Vem a Morte”, que chega agora aos seus ouvidos. A faixa se chama “LVCO4”. Depois, ouviremos “Andar”, do Fantomáticos e Catavento, com “Paraíso do Terceiro Mundo”, retirada do disco “Ansiedade na Cidade”. Depois, você confere Bemti e Johnny Hooker com “Tango”, Mac Miller com “Come Back To Earth” e “Evil Sin”, da Shy Boys.

Chegamos a The Internet, o fenômeno indie que conquistou meio mundo (pasmem rsrsrsrs) pela internet com “Roll (Burbank Funk)”, os natalenses do Far From Alaska e Dot Legacy, com a faixa “Ghetto Blaster On The Moon” e a banda venezuelana Famasloop com “Por Estas Calles”.

Neste último bloco temos letras sensacionais, que ficam melhores e melhores a cada audição, como um bom vinho que fica mais saboroso com o passar do tempo. Você vai ouvir “Resista, Meu Filho, Resista”, de André Mussalém e Isadora Melo. Depois, tem “Flor do Sonho”, de Saulo Duarte e encerraremos com “O Tempo Não Para”, uma versão de Elza Soares para a composição de Arnaldo Brandão e Agenor de Miranda, imortalizada na voz de Cazuza.