in

Juruviara de Fortaleza lança o EP Cantiga

Numa Conexão Fortaleza/Sampa/Brasília, no programa Sons do Brasil 323, Serginho Sagitta (São Paulo-SP) recebeu o cantor, compositor e instrumentista Juruviara (Fortaleza-CE) e a jornalista e podcaster Charlotte Vilela (Goiânia-GO/Brasília-DF). 

Sons do Brasil
Sons do Brasil
Juruviara de Fortaleza lança o EP Cantiga
/

Juruviara chega lançando o EP “Cantiga” e fala sobre a produção deste trabalho. O bate papo vai além e aborda seu início na música, Forró Pé de Serra, festivais e parcerias. Juruviara apresentou 5 músicas: “Cantiga”, “Ame sua Maneira de Amar”, “Querê Querer”, “Asa” e “Vento Rasteiro”. 

A outra convidada é Charlotte Vilela, proprietária da “Donna Mídia Comunicação” que conta sobre seu podcast “Chá Comigo”. E também sobre a sua formação acadêmica, órgãos de imprensa em que atuou, seu trabalho de Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais. 

No bloco Pitacos Sons do Brasil tivemos “Frágil Beleza” com Raul Misturada (Recife-PE/São Paulo-SP) pitaco de Juruviara, “Em Paris” com DJ Raffa Santoro (Rio de Janeiro-RJ/Brasília-DF) pitaco de Charlotte Vilela e “Meu Querer” com Zé Guilherme (Juazeiro do Norte-CE/São Paulo-SP) pitaco de Serginho Sagitta, o radialista, produtor e idealizador do programa Sons do Brasil.

Lua minguante

Lua minguante é sinal de fim de ciclo

Originais do Samba

O baile dos Originais do Samba no #270