in

Nihility Death Metal de Portugal

Nihility Death Metal de Portugal, é a segunda banda apresentada na série Metal Union. Ouça a entrevista com Mario Ferreira (vocal), Renato Barbosa (guitarra) e Luis Moreira (bateria). Nessa entrevista os membros da Nihility, conta um pouco da trajetória da banda aos ouvintes do podcast Long Live Metal. O Long Live Metal essa semana chega ao podcast de número 50 na Alm Londrina Rádio Web.

AlmA Londrina Rádio Web
Nihility Death Metal de Portugal
/

Nihility Death Metal Portugal

Por Vanderlei Castro

Formada em 2012 na cidade de Paços de Ferreira, e hoje na cidade do Porto. A Nihility Death Metal de Portugal vem apresentando a sua sonoridade ao mundo, com suas influências no Death, Black Metal. O line-up atual é formado por: Mário Ferreira (Voz), Luís Moreira (Bateria), Renato Barbosa (Guitarra/Voz) e Miguel Seewald (Baixo). E, Luis Moreira, conta um pouco sobre como foi o inicio da banda 2012 e como foi a sua entrada no final do segundo semestre de 2014. Do alinhamento atual, Luis Moreira é o membro mais antigo, e também conta o porque da saída dos membros originais.

Nihility Death Metal de Portugal

Nihility Death Metal de Portugal

O Full-lenght, “Thus Spoke the Antichrist” foi lançado em maio de 2019 pela gravadora Black Lion Records da “Suécia”. Trabalho que deu grande visibilidade a banda e sua junção com a gravadora. Mario Ferreira já estava no alinhamento, e conta como foi sua entrada na Nihility Death Metal de Portugal. Porque de início era somente para gravar backing vocals. Por isso o convite para se integrar a banda surgiu.

Nihility de Portugal Vídeo Clips

Renato Barbosa, comenta como foi sua entrada na banda, no dia 28 de dezembro de 2019. E, também como foi sua apresentação como guitarrista. Por exemplo, o fato de ter participado das gravações dos vídeo clips, Indulge Self Restraint e Shallow Ataraxia. Entretanto, Renato Barbosa só foi nomeado no alinhamento da Nihility após os lançamentos dos video clips.

Como conclusão,  Mario Ferreira, Luis Moreira e Renato Barbosa, contam um pouco das novidades. Primeiramente, sobre o trabalho que está sendo realizado para o lançamento do novo álbum. E, Mario Ferreira, o porque de não teres pressa para o lançamento. Mas que esperam a chegada de um momento mais oportuno para o lançamento, em que possam realizar apresentações.

Aminoácido e a Turnê Interplanetária: GOYA

O horror punk do Misfits

O horror punk do Misfits