No Punkadaria de hoje, apresentamos Peace and Love novo disco dos californianos do Swingin Utters, álbum este que considero um dos melhores discos de 2018 até o momento e que contém 15 músicas.
Para quem não conhece o Swingin Utters se formou em Santa Cruz Califórnia no final dos anos 89, após um hiato de 7 anos a banda voltou em 2010 e desde então lançou mais 4 discos.
O álbum de 1995 da banda, The Streets of San Francisco, ganhou o ‘Melhor álbum de estreia no Bay Area Music Awards, e eles foram incluídos na primeira Vans Warped Tour.
Eles assinaram com a Fat Wreck Chords desde 1996, lançando A Juvenile Product Of The Working Class naquele ano e lançando mais cinco álbuns na gravadora desde então.
Enquanto Johnny Bonnel é o vocalista do grupo, o guitarrista Darius Koski fornece vocais em muitas das faixas da banda. Spike Slawson, Max Huber e Jack Dalrymple também forneceram vocais principais de vez em quando.
A banda excursionou pelos EUA com The Damned e Dropkick Murphys no início dos anos 2000. Eles também excursionaram pela Europa com Rancid.
O som da banda é um som tradicional de punk rock e tem sido descrito como “street punk Comparações foram feitas com bandas punk antigas como The Clash, Sham 69, The Sex Pistols e Stiff Little Fingers. A banda também incorporou elementos de Country music e Roots Rock, com comparações com bandas como Dropkick Murphys e The Pogues.
Swingin ‘Utters está atualmente em turnê para apoiar a celebração do 25º aniversário do Fat Wreck Chords.
Depois do disco na íntegra ouviremos músicas novas de Direct Hit, Alkaline Trio, Laura Grace Jane, ex- Agaisnt Me, Sick of it All, Atreyu, The Living End, I Against I e P.O.D.