Sim, cinéfilos do Brasil e do mundo! Está no ar mais um episódio do MeiaEntradaCast, o seu podcast para falar de mulheres fodas. Nessa semana, Renan Fileto, Vinicius Monteiro, Maike Alves e Caio Monteiro vestem suas camisas xadrez, botam um bom cd de grunge e debatem o mais novo e Hypado lançamento do Marvel Studios: Capitã (Fucking) Marvel.
Se durante muito tempo a grande crítica feita à Marvel/Disney seria a inexistência de um filme de herói com protagonista feminina, essa crítica deixou de valer após seu último lançamento. Com Capitã Marvel, o estúdio do Mickey trilhou o mesmo caminho que sua concorrente, Warner/DC Comics, e trouxe para os fãs uma super-heroína realmente poderosa. E não estamos falando de poder de luta, simplesmente. Brie Larson entregou uma personagem que é, antes de qualquer coisa, uma mulher forte. E isso supera quaisquer outros atributos. Mas é claro que, como guerreira, a heroína também detona.
Queremos ver a cara do Thanos quando a Capitã chegar pegando fogo. Além de Brie Larson, ainda temos uma Samuel L. Jackson espetacular, revivendo seu já clássico Nick Fury, Jackson conseguiu mostrar uma faceta inédita do personagem: o tom humorístico da juventude. Um perfeito contraponto para uma Carol Denvers (Larson) sofrida e lutadora.
Ah!, e o filme ainda conta com uma cena pós-crédito diretamente ligada à Vingadores: Ultimato. É pouco hype, cinéfilos?
Vem com a gente, mas cuidado: o episódio está repleto de spoilers.
Venha para o programa e se prepare para saber:
1) quem é Carol Denvers?
2) por que ter um gato de estimação?
3) e como Capitã Marvel muda tudo nos Vingadores?
Nosso padrim (Nos ajude a manter o projeto): https://www.padrim.com.br/meiaentradacast