No Meia Entrada Cast de hoje, Renan Fileto, Caio Monteiro e Vinícius Monteiro roubam algumas maçãs, brincam com o macaquinho de estimação, fazem três pedidos e se reúnem para debater um dos maiores clássicos do cinema: Aladdin, de 1992 e sua versão em live-action de 2019!
A história dos estúdios Disney é cheia de altos e baixos. Depois de um começo extremamente promissor, com clássicos como Dumbo, A Branca de Neve, entre outros, a empresa de Walt Disney passou por uma fase bastante complicada. Seus filmes não emplacavam e a empresa chegou a ser desacreditada por público e crítica. Porém, como toda grande marca, o estúdio do Mickey soube se reinventar.
A segunda fase de ouro se iniciou com A Pequena Sereia, de 1989. Depois dela, foi uma sequência de sucessos inacreditáveis: A Bela e a Fera, Aladdin, O Rei Leão…todos considerados clássicos hoje em dia. Levando toda essa qualidade em conta, e a necessidade de se reapresentar esses ícones para as novas gerações, nos anos 2000 a Disney decidiu produzir remakes em live-action da maioria dos seus sucessos. Aladdin, de 2019, segue essa tendência.
Situada num local fictício da Arábia, a história de Aladdin conta a arquetípica história de um ladrão de bom coração que se apaixona pela filha do sultão e se envolve numa trama mística relacionada à uma lâmpada mágica. Ah, e tem o Gênio né? Como esquecer?
Bote os fones que a nostalgia tá exalando!
Venha para o programa e se prepare para saber: 1) os bastidores da animação de 1992 2) quais as mudanças do live-action em relação ao filme original 3) e porque Will Smith saiu do filme com dor nas costas.
Nosso padrim (NOS AJUDE A MANTER O PROJETO!): https://www.padrim.
Aproveite também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/
Twitter Oficial: @meiaentradacast
Instagram Oficial: @meiaentradacast
Twitter do Renan: @renanfileto
Twitter do Caio: @caiomonteiro182
Twitter do Vinicius: @moby_vmg