in

Outlaw Black Metal de São Paulo (SP)

A banda que apresentamos essa semana no podcast Long Live Metal é a Outlaw, Black Metal de (SP). E Daniel Souza (guitarra e vocal) e formador da banda,  foi o entrevistado. Primeiramente Daniel Souza nos contou por exemplo o inicio da banda, o porque das munaças no line-up. Como conclusão o lançamento do EP, “Death Miasma” em maio desse ano.

AlmA Londrina Rádio Web
Outlaw Black Metal de São Paulo (SP)
/

Outlaw – Black Metal de (SP)

Por Vanderlei Castro

Outlaw Black Metal de São Paulo, foi formada em 2014 por Daniel Souza ainda como one man band, compondo algumas músicas ainda sem muita pretensão. Outlaw gravou por Daniel Souza. O álbum lançado em 2018 com o selo “Heavy Metal Rock” de “Americana” (SP). E lançado no formato físico (CD).

Full-length The fire in My Tomb

Em junho de 2020 o segundo Full-length “The Fire in My Tomb” foi lançado pela gravadora Drakkar Brasil. Daniel Souza destaca os erros cometidos nesse lançamento, em que o Full-length “The Fire in My Tomb” foi lançado para ser inicialmente divulgado em uma turnê europeia que a banda tinha programada para junho e julho de 2020 que não aconteceu. Devido a isso Daniel Souza diz que infelizmente foi um trabalho que teve pouca visibilidade.

 

Line-up

Durante esses 6 anos a Outlaw teve várias mudanças em seu line-up, e atualmente conta com os seguintes membros: Daniel Souza (guitarra e vocal) Amilcar Rizk (baixo) B, (guitarra) e Tommi Tuhkala da Finlândia na (bateria). E, Daniel Souza nos contou um pouco sobre como encontrou Tommi Tuhkala, e como fez o convite para entrar no line-up da Outlaw. Tommi Tuhkala, gravou o Full-length “The Fire in My Tomb” de 2020 e o EP, “Death Miasma” de 2021.

Outlaw Black Metal de

EP, Death Miasma

Em maio de 2021 a Outlaw e a gravadora “Drakkar Brasil” deram continuidade com a parceria, realizando o lançamento do EP, Death Miasma. O EP, conta com 4 faixas e uma delas é o Cover da música “The Anti Kosmik Magick” da banda Holandesa “The Devil’s Blood”. Daniel Souza destaca a parceria com a gravadora “Drakkar Brasil” que realizou o lançamento no formato digital e físico, e o trabalho de arte e capa de “Ars Moriendee”.

 

Luana Fernandes lança Ancorar

Gravado em Londrina – cantora gaúcha, Luana Fernandes lança vídeo de “Ancorar”

O imortal Black Sabbath