Playlist de Ano Novo. Confira hoje no podcast Sons do Brasil a seleta musical especial de Ano Novo feita pelo apresentador Serginho Sagitta para você curtir o seu merecido período anual de descanso.
Por Serginho Sagitta.
Deixamos para trás um ano muito diferente de tudo o que já havíamos vivenciado, onde muitas pessoas perderam parentes, amigos ou conhecidos. Dificilmente alguém escapou ileso desta terrível experiência.
Mas também foi um ano em que saímos bastante fortalecidos e se tem algo positivo que levaremos de 2020 é a capacidade de superar obstáculos, a resiliência, a valorização de pequenos atos que não dávamos a devida importância: a de um aperto de mão, de um abraço, de um sorriso frente a frente, de estar com quem amamos.
O Sons do Brasil dá continuidade a nossa temporada de férias e traz a nossa Playlist de Ano Novo. Nele, apresentamos a minha seleção com o que há de novidade na Música Brasileira.
Para montarmos a sequência musical desta edição tomamos como base a “radia_lista #2”, a playlist do Radialivres – Coletivo de Radialistas do Brasil.
Aguardamos vocês para celebrarmos juntos e embarcarmos nessa viagem.
Que venha 2021, com muita saúde para todos!!!!
Mordaça – JULI
A Máquina – Jortacio
Ornitologia – Danilo Penteado feat. Paula Mirhan
Reconciliar – Ellefante
Canto da Cigarra – Ana Paula Da Silva
Calo nas Mãos – Saci Wèrè
Selfie – Luana Carvalho
O Rio – Leo Chermont
Garôa – Jota.pê
Lo Que Se Re Move – Fatel
Não Sou Teu Negro – Caio Prado
Chororô – Luedji Luna
Sorte – Bella Kahun
Universo do Canto Falado – RAPadura Xique-Chico
Sua – Sandyalê
Sons do Brasil – O programa Sons do Brasil iniciou em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.
O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras à meia noite.
O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.