Espetáculo Suíte Dom Quixote, App Corre e Mulheres em Trânsito

Podcast da AlmA
Espetáculo Suíte Dom Quixote, App Corre e Mulheres em Trânsito
Loading
/

Neste episódio 36, primeiramente, vamos conhecer o espetáculo “Suíte Dom Quixote” que será apresentado na Vila Cultural Barracão Tangará.

Em seguida, vamos falar sobre o projeto “Corre Social“, um aplicativo que combate desigualdades sociais, proporcionando uma plataforma para compras, vendas e conexão com iniciativas sociais. E para fechar com chave de ouro, destacamos o show “Mulheres em Trânsito“, que celebra a diversidade feminina e conta com a participação da talentosa Raquel Palma e outros músicos de peso.

Espetáculo Suíte Dom Quixote na Vila Cultural Barracão Tangará

O espetáculo Suíte Dom Quixote será realizado na Vila Cultural Barracão Tangará. A apresentação está marcada para o sábado, amanhã, dia 1º de julho, às oito da noite. Considerado um “ballet de repertório”, o espetáculo clássico conta uma história por meio de coreografias divididas em atos, construindo uma narrativa que se assemelha às peças de teatro.

Segundo a diretora geral do espetáculo, Luciana Lupi, a apresentação na Vila Cultural Barracão Tangará será uma versão reduzida, com duração aproximada de duas horas. Não perca essa oportunidade de prestigiar essa bela performance artística!

Projeto Corre lança app para combater desigualdades sociais

Thiago Furini fez uma matéria especial sobre o projeto Corre, um negócio social que atua tanto no meio digital quanto no campo para combater desigualdades sociais. Recentemente, o projeto lançou um aplicativo independente que promete revolucionar a forma como as pessoas se conectam em suas comunidades.

Nesse aplicativo, os usuários poderão comprar, vender, encontrar vagas de emprego, conhecer eventos culturais e descobrir iniciativas sociais, tudo isso no seu bairro e até em outras cidades. A festa de lançamento do app está marcada para o dia 15 de julho. Fique por dentro dessa iniciativa incrível que busca promover a inclusão e o desenvolvimento comunitário.

Show “Mulheres em Trânsito” celebra a diversidade feminina

No programa de hoje, destacamos o show “Mulheres em Trânsito”, que acontece hoje e sábado em Londrina. As apresentações serão realizadas nas Vilas Culturais Flapt! e Alma Brasil, respectivamente.

Esse show nasce do desejo da atriz, cantora e performer Raquel Palma de interpretar canções que marcaram as encruzilhadas de sua jornada como mulher, mãe, artista, neurodivergente e candomblecista. Além disso, o projeto busca conectar vozes femininas e suas ressonâncias.

Salocast episodio 18 Flavio Frim

Flavio Frim há 33 anos programando hard rock e metal no rádio

Edição 316: Pierre Aderne e muito mais no Brasil de Todos os Sons