Podcast da Alma: Gustavo Breganó entrevista Yasmim Monique

Podcast da AlmA
Podcast da AlmA
Podcast da Alma: Gustavo Breganó entrevista Yasmim Monique
Loading
/

PODCAST DA ALMA EP 50

Hoje, o 50º EP do Podcast da AlmA apresenta o episódio especial com o oficineiro, biotecnólogo e voluntário no projeto Ruar, Gustavo Breganó, participante da Oficina de Criação de Podcast da Alma.

Gustavo Breganó – Foto Acervo Alma

Mais um episódio do Podcast da Alma Entrevista, especial Oficina de Criação de Podcast. Vale lembrar que a oficina, que ocorreu no mês de julho, foi conduzida pela jornalista Rakelly Calliari e pela equipe da Rádio Alma. Os trabalhos desenvolvidos pelos participantes estão sendo apresentados no Podcast da Alma Entrevista.

Yasmim Monique – Foto Projeto Ruar

Nesta edição, o oficineiro, biotecnólogo e voluntário no projeto Ruar, Gustavo Breganó entrevista a também oficineira e assistente social Yasmim Monique. O tema da entrevista é a ‘conciliação da arte no meio da rotina agita nos dias de hoje’. Confira!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Por fim, clique no player e ouça! Hoje, o 50º EP do Podcast da AlmA apresenta o episódio especial com o oficineiro, biotecnólogo e voluntário no projeto Ruar, Gustavo Breganó, participante da Oficina de Criação de Podcast da Alma.

Dobra, Nilson Monteiro e Homens e Caranguejos

Mundo Sonoro: novos sons do Madagascar