miniDOBRA, Ás de Paus e Casa Madá

EP 58 DESTAQUE
Podcast da AlmA
Podcast da AlmA
miniDOBRA, Ás de Paus e Casa Madá
Loading
/

Podcast da AlmA EP 58

Hoje, a edição 58 do Podcast da AlmA traz a feira miniDOBRA, os prêmios recebidos pelo Núcleo Ás de Paus e o evento na Casa Madá.

Grafatório realiza última miniDOBRA do ano

Amanhã, dia 16 de dezembro, acontece a última edição de 2023 da feira miniDOBRA. O evento é promovido pela Vila Cultural Grafatório e está recheada de atrações.

A programação conta com lançamento de um livro de poemas da escritora e jornalista londrinense, Layse Moraes, show com Vitor Wutzki, discotecagem, oficina Fazendo Serigrafia No Foite, além da atração principal: A feira de arte impressa.

A programação tem início às 16h, na sede do Grafatório, na rua Mossoró, 483. A entrada é gratuita.  Felipe Melhado, artista visual e um dos produtores do evento, traz mais detalhes sobre a programação. Ouça nesta edição do Podcast da AlmA.

grafatorio
A miniDOBRA ocorre neste sábado, dia 16, no Grafatório.

Núcleo Ás de Paus é premiada no Troféu Gralha Azul

A companhia londrinense de teatro Núcleo Ás de Paus, recebeu sete prêmios na edição deste ano do Troféu Gralha Azul. O grupo venceu nas principais categorias com os espetáculos “Fagulha”, na categoria Espetáculo, e “Encontro de Gigantes”, em Espetáculo para Criança, além de outros prêmios individuais.

O 40º Troféu Gralha Azul ocorreu na última segunda-feira, dia 11 de dezembro, no Teatro Guaíra, em Curitiba. A maior premiação do teatro paranaense acontecia tradicionalmente uma vez por ano. Entretanto, esta edição foi mais do que especial, pois foi a primeira após três anos de intervalo devido à pandemia. O evento contou com um recorde de inscritos.

Thiago Furini conversou com a atriz, dramaturga, produtora, diretora teatral e premiada Camila Feoli. Ela falou sobre a importância da edição deste ano e sobre a premiação. Ao todo, a companhia de teatro londrinense obteve 15 indicações. O Núcleo Às de Paus é composto por Camila Feoli, Rogério Francisco Costa e Thunay Tartari.

ás de paus
Alex Lima (à esquerda) e Rogério Francisco Costa (à direita) recebem o prêmio de melhor figurino por “Fagulha” e “Encontro de Gigantes”

Casa Madá realiza evento neste sábado

Neste sábado, dia 16 dezembro, a partir das 10h, a Casa Madá preparou um evento com clima de despedida. O ateliê coletivo completou oito anos de muitas atividades e se prepara para mudar de endereço.

O Thiago Furini conversou com Higor Mejia, artista visual, produtor cultural e responsável pelo espaço. Mejia conta mais detalhes desta grande festa. Clique no player e saiba mais neste episódio do Podcast da AlmA.

Hig Mejia, responsável pelo ateliê coletivo Casa Madá.

Siga nossas redes sociais!

Para resumir, clique no player e ouça o episódio 58. Confira outras matérias em nosso site e musifique sua alma!!! Hoje, a edição 58 do Podcast da AlmA traz a feira miniDOBRA, os prêmios recebidos pelo Núcleo Ás de Paus e o evento na Casa Madá.

Layse Barnabé, Casa da Vila e Oficina da AlmA

Crappy Jazz lança faixa “Fuga”, primeira faixa inédita em 5 anos

Crappy Jazz lança faixa “Fuga”, primeira inédita em 5 anos