Carregando...
Mequetrefe

Mequetrefe estreia na programação 2020

Com passos desajeitados o programa Mequetrefe chega à programação da Alma Londrina Rádio Web. Sempre com entrevistas, comentários e pautas sobre a produção cultural de Londrina, comandados por Pedro Nolli, o talk show radiofônico bem-humorado trata do tema sem papas na língua.

Ouça o podcast:

Por Pedro Nolli.

No primeiro episódio do Mequetrefe (eu falo “segundo” ali no início do podcast, porque antes fizemos um piloto do programa), vamos conversar sobre produção de eventos e seu papel fundamental na produção musical e cultural de Londrina (PR). Pra isso, trouxe três entrevistados que vêm conjecturando eventos –  sejam virtuais, agora nessa quarentena doida – ou presenciais, nos tempos mais sóbrios:

Fabrício Santos, vulgo Galo, produtor do Som do Mês, do Resistência Pirata, além dos eventos virtuais do Instagram da Full House;

Isabela Cunha, produtora das bandas mais queridas que ouvimos aqui em Londrina, além de estar organizando um futuro festival;

E Lucas Klepa, curador da line-up das primeiras edições do Resistência Pirata e organizador do Red Fuzztival, evento de stoner rock/metal que já trouxe bandas do calibre de Komatsu (NED) a Londrina.

Apesar de serem da mesma área, a ideia é apontar as diferenças e semelhanças que esse ofício carrega e trazer as verdades e visões pessoais, podendo totalizar em alguma soma de como esse trabalho se constrói no real.