Pyscho Night, Adecom e 3ª Arte Total

Podcast da AlmA
Podcast da AlmA
Pyscho Night, Adecom e 3ª Arte Total
Loading
/

PODCAST DA ALMA EP 11

Hoje, o 11º episódio da quinta temporada do Podcast da AlmA traz o Psycho Night no Cativeiro Bar, as oficinas da Adecom e o Arte Total.

Cativeiro Bar recebe o Psycho Night

Neste sábado, 3 de maio, o Cativeiro Bar será palco do Psycho Night, evento dedicado ao psychobilly. A programação conta com as bandas Ovos Presley, de Curitiba, e Brown Vampire Cats, representantes da cena local de Londrina.

O evento também terá a participação do DJ Farofa, responsável por trazer clássicos do gênero. O Psycho Night é uma oportunidade para conhecer de perto a cena alternativa e prestigiar artistas independentes.

O Cativeiro Bar fica na Av. Castelo Branco, 1537.

Adecom oferece oficinas gratuitas

A Vila Cultural Adecom está com inscrições abertas para oficinas culturais gratuitas e acessíveis ao público de todas as idades. A iniciativa é patrocinada pelo PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura). O objetivo é promover a inclusão social, o acesso à cultura e o fortalecimento comunitário, especialmente na região sul de Londrina.

Com uma programação variada, o projeto oferece atividades ao longo de toda a semana. Às terças e quintas-feiras, acontecem aulas de capoeira, às 19h, seguidas por aulas de zumba, às 20h. Já nas quartas e sextas-feiras, a Adecom promove oficinas de batuque e percussão, sempre às 17h. Aos sábados, no mesmo horário, o público pode participar das aulas de dança de salão.

De acordo com Camila Sena, programadora cultural da associação, as oficinas foram pensadas para integrar a comunidade por meio da arte. Todas as aulas são abertas ao público e não é necessário realizar inscrição prévia. Basta comparecer à sede da Vila Cultural Adecom nos horários das atividades para participar.

AML recebe a 3ª edição do Arte Total

No próximo dia 16 de maio, a AML Cultural recebe a terceira edição do “Arte Total”, evento que propõe uma imersão artística por meio da integração entre música, dança e teatro. A programação, realizada de forma independente.

Nesta edição o evento terá a atração musical de Feralkat, o  espetáculo “Elementais” do Studio Stephanye Dança do Ventre e o Coletivo Ação Marginal de estudantes egressos da UEL em 2024 apresentando a comédia de cordel “Infernália”.

A proposta do “Arte Total” é valorizar a produção artística londrinense, fortalecer conexões entre coletivos e artistas da cidade e incentivar a participação do público em manifestações culturais plurais e acessíveis.

A programação completa do evento você confere aqui.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Por fim, clique no player e ouça o episódio 11. Confira outras matérias em nosso site e musifique sua alma!!! Hoje, o 11º episódio da quinta temporada do Podcast da AlmA traz o Psycho Night no Cativeiro Bar, as oficinas da Adecom e o Arte Total.

Festival Obá Xirê

Cara Cora, João e Maria Trio e Maratona Flauta e Fole