in

Rapper WMC apresenta novos projetos

WMC Londrina entrevista Conexão Nova Cena

Nessa edição do Conexão Nova Cena, o apresentador Marcelo Sapão troca uma ideia com seu irmão, produtor musical, organizador de eventos e rapper WMC, que acaba de voltar da Europa.

Confira esse bate-papo no podcast super especial embalado só por músicas de rappers locais:

Rapper WMC apresenta novos projetos
Conexão Nova Cena

 
 
00:00 /
 
1X

Primeiramente, WMC conta de sua vivência dentro da cultura hip hop londrinense. Para quem não sabe, WMC é o fundador do projeto independente Batalha da Concha, um grande sucesso entre jovens amantes de artes urbanas da cidade.

No bate papo, WMC fala sobre o WTV. O canal de conteúdos em vídeo que ele criou mantém sempre atualizado no YouTube com novas atrações.

Os projetos atuais do canal WTV que estão movimentando a cena musical de Londrina são o Live Na Casa Do W e o Cyfher Pratas da Casa. Em Portugal, o rapper e organizador de eventos teve uma sacada. Assim, viu que era comum levar equipamentos de som pra rua, câmeras e transmitir a intervenção musical.

Novamente em solo londrinense, o rapper WMC quis aproveitar a ideia. Mas, em época de pandemia do coronavírus, o jeito foi levar o estúdio e as câmeras para casa.

Foi nesta pegada que surgiram a Live Na Casa Do W e o Cyfher Pratas da Casa, os projetos atuais do canal WTV que estão movimentado a cena musical de Londrina.

Com o microfone aberto, rappers e MCs de diversas gerações do rap e hip hop pé vermelho falam de seus trabalhos. Mais do que descontraídas, as transmissões online conduzidas por WMC na Live Na Casa do W já se tornaram tradição entre este público.

Os programas rolam sempre às 20 horas na página www.facebook.com/wmchiphop . Fique ligado e não perca!

Agenda das Vilas 25 de julho a 1º de agosto de 2020

EP20 – Informação, cultura e música na pandemia