in

Red Fuzztival XI, SESI Cultura, Marco Busato e mais

Podcast da AlmA
Podcast da AlmA
Red Fuzztival XI, SESI Cultura, Marco Busato e mais
/

Episódio 16 do Podcast da AlmA vêm com carinho com os dois pés no peito pra você curtir sua sexta feira. Os destaques são: Show de música tradicional do sul do país no Auditório do SESI/SENAI em Londrina; Lançamento do single “Speed of Sound” do músico londrinense e radicado em Londres, Marco Busato; AlmA Londrina Sessions com a cantora Clara Striquer & o músico Lugue Henriques; Por fim temos o evento Red Fuzztival XI, com as bandas Andralls (SP), Droogies (PR) e Red Mess (PR).

O auditório do SESI recebe no dia 21 de junho, terça feira, às 19:30, um show especial de música tradicional do sul do Brasil intitulado “Show de Gaita e Violão”. O projeto vem por meio da iniciativa SESI Música com o acordeonista Diego Guerro e o violinista Artur Boscato. O Auditório do SESI/SENAI é localizado na Rua Belém, número 844, a entrada é gratuita.

O grupo estará no Auditório do SESI/SENAI apresentando o show “De Gaita e Violão”

O músico londrinense e radicado em Londres, Marco Busato, lançou no último dia 15 de junho de 2022 o single “Speed of Sound” do álbum “Nights of My Times”. Conversamos com o músico a respeito do lançamento do novo disco, que ocorre no dia 30 de junho de 2022 e as mensagens que o novo single carrega. O single tem a produção de Leo Montenegro e do próprio artista. A mixagem ficou por conta de Matheus Cardoso do estúdio curitibano Casa de Fundo e a masterização por conta de Fred Teixeira.

Cada do novo single “Speed of Sound” de Marco Busato

Também como destaque deste décimo sexto episódio do Podcast da AlmA temos a presença de Clara Striquer & Lugue Henriques no AlmA Londrina Sessions. Clara, cantora do grupo “Entre Nós” e Lugue Henriques, membro de bandas como Aminoácido e Groovologia, se apresentaram nessa edição do AlmA Londrina Sessions reproduzindo músicas do projeto do solo de Clara Striquer. No Podcast ouvimos a música “Saudadocê”.

Para finalizar o Podcast da AlmA desta sexta feira, 17 de junho de 2022, trazemos o evento Red Fuzztival XI, com as bandas Andralls (SP), Droogies (PR) e Red Mess (PR) que acontece no Cativeiro Bar. Em sua décima primeira edição, o festival desde seu início promove o intercâmbio entre bandas do Brasil e do mundo que se interessam em passar pela cidade de Londrina. Já passaram pelo festival bandas como Hellbenders (GO) e Komatsu (NL).

Hoje, sexta feira, é a vez da banda Andralls (SP), atuante no cenário do metal brasileiro desde 1998 com seu auto intitulado “fastthrash” ao lado das londrinenses Droogies (PR) e Red Mess (PR) – idealizadores do evento. Os convites podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla por meio deste link. No Podcast da AlmA conversamos com Alexandre “Xandão”, baterista do Andralls (SP).

Red Fuzztival XI com as bandas Andralls (SP), Droogies (PR) e Red Mess (PR)

 

 

AlmA Londrina Sessions apresenta: Clara Striquer & Lugue Henriques

Testando thumbnail em novo post