in

Red Mess – O processo criativo em podcast #4

Red Mess – O processo criativo em podcast é a conversa entre Thiago Franzim, Douglas Labigalini e Lucas Klepa acerca de suas composições, referências e histórias.

 

Parte 04: Processo de gravação do EP 

Red Mess - O processo criativo
Red Mess - O processo criativo
Red Mess - O processo criativo em podcast #4
/

 

Red Mess – O processo criativo em podcast #4

Por Douglas Labigalini

Após a discussão criativa sobre cada música pertencente ao EP no episódio anterior, neste você irá encontrar conversas sobre as experiências de gravação das músicas. Como foi gravado, em que local foi gravado, as técnicas de microfonação e equipamentos utilizados são alguns dos temas abordados – confira!

Esse projeto é uma iniciativa da banda Red Mess e foi patrocinada pelo PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura) como parte da Bolsa Saberes, Fazeres e Identidades do ano de 2021.

Formada por Thiago Franzim, Douglas Labigalini e Lucas Klepa, o Red Mess teve seu surgimento no ano de 2013 em Londrina, PR. Desde o início fizeram parte de uma extensa lista de atividades voltadas à cultura, tanto no município de Londrina quanto em âmbito nacional. O coletivo foca em produções sonoras, em formato de fonogramas, lançados usualmente em plataformas digitais. Com 2 EP’S lançados: Crimson (2014) e Drowning in Red (2015), 1 Demo (2016) e 1 álbum: Into the Mess (2017). A banda explora as possibilidades criativas do rock n’roll, principalmente as vertentes do rock progressivo e do stoner rock.  Já realizou turnês pelo Brasil ao lado de artistas de renome internacional do gênero do stoner rock como a banda ucraniana Stoned Jesus. Esteve presente em festivais como Goiânia Noise (GO), Locomotiva Festival (SP) e Festival Bem Ali (TO).

I BRAVISSIMI 2022

temporada

Hora do Sabbat estreia temporada 6