in

Revolution Within e o álbum Chaos

Revolution Within Long Live Metal

Revolution Within e o álbum Chaos é o destaque dessa semana na série Metal Union, com bandas do Cenário do Metal Underground de Portugal. O entrevistado dessa semana no podcast Long Live Metal é o vocalista Rui Alves, (Raça). Nos conta a história da banda nesses 15 anos de estrada e em destaque sobre o álbum “Chaos”, lançado em 2020 pela gravadora portuguesa Rastilhos Records

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
Revolution Within e o álbum Chaos
/

Revolution Within e o álbum Chaos. Por Vanderlei Castro.

Por Vanderlei Castro

Primeiramente Raça nos contou como foi o início da Revolution Within em 2005, na cidade de Santa Maria da Feira. Após 3 anos de estrada, eles lançaram o primeiro álbum “Collision” pelo selo Rastilhos Records. “Collision” foi primordialmente o grande marco no início da banda por todas as oportunidades que surgiram e por terem considerado a banda a revelação de Portugal na época.

Nos anos seguintes, foram lançados os álbuns “Straight from Within” e “Annihilation”. Raça aborda o fato de todos os álbuns da Revolution Within serem lançados pela Rastilhos Records. Essa parceria já dura 12 anos e ambos esperam que seja assim por muitos anos.

Raça conta aos ouvintes do Long Live Metal como foi o lançamento do álbum “Chaos” em 2020. O álbum retrata todo o caos que a humanidade vive, não só pelas questões atuais, mas pelas demais. “Chaos” é literalmente um soco na mesa, não só retratando a atualidade, mas sim a evolução da Revolution Within nesses 15 anos de estrada.

Roteiros Em Circuito abre incricoes para oficinas de roteiros

REC abre inscrições para oficinas de roteiros cinematográficos

Martha Galdos sons do brasil

Martha Galdos e Colores