in

Rock Station 2017 traz punk rock para SP

Rock Station

No programa desta semana João Albuquerque apresenta Rock Station 2017, festival Punk Rock, que foi anunciado semana passada. Este ano a line-up cresceu, teremos os reis do punk rock melódico do Bad Religion encabeçando o festival, depois a banda de Chicago, Pegboy, os californianos do Samiam, os incansáveis do Teenage Bottle Rocket e os brazucas do Dead Fish, enfim, um puta festival.

Esta será a segunda edição do Rock Station, que ano passado, trouxe nada mais nada menos do que os americanos do Offspring, Dead Kennedys, Anti-Flag e os brazucas do Dona Cislene. Ano passado o evento ocorreu dia 01 de Setembro e este ano, ocorrerá dia 05 do mesmo mês, e o local escolhido foi o mesmo, o bacana Espaço das Américas na Barra Funda – São Paulo.

Esta será a décima terceira vez do Bad Religion no Brasil, sendo que a primeira ocorreu em 1996 no saudoso Close Up Festival, o que demonstra como brasileiros gostam da banda. O Samiam virá pela terceira vez ao Brasil, já passaram por aqui em 2002, inclusive com passagem por Londrina, e 2009. O Pegboy nunca veio ao Brasil. Já os garotos de Wyoming, Teenage Bottle Rocket, tocam pela segunda vez no Brasil e nada melhor que ter o Dead Fish para representar o Punk Rock brasileiro.

Os ingressos para o Rock Station 2017 já podem ser comprados através do site www.ticket360.com, sendo que o evento também é em comemoração aos 32 anos da 89 FM  Rádio Rock, de São Paulo.

O Punkadaria traz músicas de Bad Religion, The Offspring, Dead Kennedys, Samian, Pegboy, Teenage Bottlerock, Anti-flag, Dead Fish e Ramones.

Filo: rumo ao meio século de festival

Titanic

Titanic: vinte anos depois e ainda um filmão