Sons do Brasil comemora 300 programas. Confira hoje na edição de número 300 do podcast Sons do Brasil a seleção musical de férias do produtor Serginho Sagitta.
Por Serginho Sagitta.
O Sons do Brasil desta semana será especialíssimo: edição de número 300!!! Outra coisa: na semana que vem voltaremos com os nossos já tradicionais bate papos.
Dando continuidade à nossa temática e encerrando esta temporada de férias 2021 teremos o “ESPECIAL DE FÉRIAS 4”. Nele, apresentaremos mais uma playlist baseada na “radia_lista”, a playlist do Radialivres e esta semana traremos a “radia_lista #4”. Confira Sons do Brasil comemora 300 programas:
Vou Pra Cima – Francisco, El Hombre part. Sidney Magal
Miçanga – BaianaSystem part. Antonio Carlos e Jocafi
Fluxo – Gali Galó part. AÍLA
Fama – Rosa Neon
Moi Mais Tú – Lorena Nunes
O Amor te Dá – Amanda Magalhães
Cinema Democracia e Cartões Postais – André Mussalem
Veneno – Kiko Dinucci part. Rodrigo Ogi
Amassadinho – Ian Cardoso
A Rosa e o Cravo – Tamara Franklin
Filho de Rei – Mateus Aleluia
Ninguém Te Avisou – Valéria Barcellos
Inocência – Boogarins
Eu Choro, Não Nego – Larissa Lisboa part. Amaro Freitas
Passou, Passou – Silva
Adupé Obaluaê – Zé Manoel
Sons do Brasil – O programa Sons do Brasil iniciou em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.
O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras à meia noite.
O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.