in

Top 3 Discos de 2020

TOP 3 Discos Punks 2020 Punkadaria

Top 3 Discos de 2020. No podcast Punkadaria você confere a seleção dos melhores discos lançados em 2020, na opinião do apresentador João Albuquerque.

AlmA Londrina Rádio Web
Top 3 Discos de 2020
/

Por João Albuquerque.

Fala Galera! Está começando mais um Punkadaria. No programa de hoje, falaremos do Top 3 Discos de 2020. Os discos que mais reverberaram no ouvido do Punkadaria no ano passado. Embora 2020 não tenha sido um ano com grandes lançamentos, teve alguns discos que se sobressaíram aos demais. E hoje no programa vamos ouvir as melhores músicas do top 3 2020.

Terceira posição

WESt Coast vs. Essex,

Em terceiro lugar, temos o disco WESt Coast vs. Essex, um álbum split do Nofx e de Frank Turner. Depois de serem amigos por anos, Fat Mike e Frank Turner deram o próximo passo em seu “romance” e se homenageram com covers de cinco canções. 

Segunda posição

Black Pumas

O disco que ficou em segundo lugar concorre ao Grammy em 2021. Aqui fugimos do Punk rock e vamos para uma banda que é difícil de definir, mas que é doce para os ouvidos. Estamos falando do Black Pumas e seu disco homônimo: “Black Pumas”.

A banda reflete sobre sua jornada de cantar nas esquinas para se tornar uma das mais queridas dos EUA. Na longa lista de indicados ao Grammy de 2021, as indicações do Black Pumas vieram para “Disco do Ano”, “Gravação do Ano” e “Melhor Performance de Raízes Americanas”. Vindos de Austin, Texas, Eric Burton e Adrian Quesada conquistaram indicações para o álbum do ano por sua estreia autointitulada, bem como para melhor disco e melhor performance americana de raízes por seu eufórico single com toque gospel ‘Colors’.

Primeira posição

Red City Radio

Vamos agora falar do melhor disco de 2020, em minha humilde opinião. Ele veio dos garotos de Oklahoma City, USA. Estamos falando do Red City Radio.

O Red City Radio nunca foi grande em sutileza, mas eles levam as coisas a um nível totalmente novo em ‘Paradise’, seu último, maior e mais brilhante álbum, embalado com uma dúzia de músicas. Mais adequadas para uma arena do que para um clube .

Mas, graças ao coronavírus, o álbum terá de ser apreciado em casa por enquanto. O que pode ser tão incrível, se você souber o significado por trás do título do álbum. “Pegamos o título do álbum da música de mesmo nome”, explicou o vocalista / guitarrista Garrett Dale, “que é sobre encontrar seu próprio paraíso – mesmo que seja apenas uma jornada difícil que você fará. Isso é o que o paraíso significa para mim – um paraíso da mente, encontrando a verdade, a paz e o amor através de suas realidades honestas e horríveis. É tudo como você olha para isso, tudo percepção. O paraíso pode até ser uma prisão, se você olhar dessa maneira”. 

PCD e seus desafios The Trip

Pessoas com deficiência e seus desafios

Engenharia Cientifica Design de Interiores

Design de interiores: saiba mais