in

Tributo ao Dia mundial do Rock parte II

Paulão Rock n' Roll

Dia Mundial do Rock na sua sexta apresentação aconteceu no dia 21 de julho de 2018, porque nesta semana o Brasil jogaria a final do campeonato. Assim a pedido dos produtores adiamos a data que seria dia 14 bem próximo a data referência dia 13 de julho para dia 21 de julho e assim não enfrentaríamos os festejos do campeonato.

A data foi transferida e todo correu no seu plano inicial, bem e completo. Agora vamos relembrar este dia com um Tributo ao dia mundial do rock com as bandas que poderiam ter sido escaladas para o palco.

Bandas como Aminoácidos a menor partícula de uma célula estará no palco neste dia 10 de novembro, junto com o Hellway Patrol e Red Velvet de Paranavaí, e para fechar a edição deste sábado teremos o Dominus Praelli banda de Heavy clássico com mais de 10 anos de estrada, e é uma banda londrinense. Para fechar o set teremos Frenetic Trio que vem de uma mini tour pelos EUA e México, e Hermano Eletrix com a melhor performance do set do dia 21 de julho deste ano.

Serão 5 bandas londrinenses e uma de Paranavaí. Teremos ainda a participação em arrecadação para alimentos da S.O.S. Animal e SANEPAR coma água para sanar o calor. Food Trucks e Tattootuck do Celsinho, e o apoio da MT3. Esperamos fazer um Tributo a altura para relembrarmos o dia mundial do rock. Nesta programação você ouvira os sons destas bandas e algumas delas ao vivo. Sejam felizes como sou e vamos em frente.

O Melhor Filme da Década de 2010

Democracia

Democracia sim, retrocesso não