Na primeira edição do programa Batalha do Ubedulha Piras vai usar Two Feet, com seu indie alternativo, para dar uma relaxada nos ânimos de Jajá, que traz como arma um duo de funk que está buscando sucesso no Brasil, MC Kadinho e MC Jhowzinho. Jaja vai usar a música “Agora Vai Sentar” enquanto isso Piras solta “Twisted” e mais recente música de Two Feet.
Two Feet é um cantor e multi instrumentista que fez sucesso com seus drops. Atualmente ele possui 2 álbuns “First Steps” e Momentum”. Ele que começou a pouco tempo, em 2016, com a primeira música “Go Fuck Yourself”. Sua sede fica em Nova York. Algumas das suas músicas de sucesso além da própria “Go fuck Yourself”, são “Love is a Bitch” , “Had some Drinks” , “Her Life” , e “Twisted” que é a música escolhida para a batalha desta edição. “Neste ponto, estou apenas tentando encontrar inspiração por dentro. Estou aperfeiçoando meu próprio som“ Frase de two Feet.
Já o som escolhido por Jajá é composto por uma dupla de MCs, Jhowzinho e Kadinho. Eles já fizeram músicas juntos com o MC WM, que também faz participação nesse som, como “BumBum Bate a Pampa” e “Pancadão”, MC WM já é um grande MC com vários sons de sucesso pelo brasil afora e os MCs Jhowzinho e Kadinho estão seguindo seu caminho, ainda crescendo. Eles tem muito potencial mas ainda não são grandes MCs no mundo do Funk.
Então é isso ouvinte e leitor da Alma Londrina Rádio Web ouça a nossa primeira edição do programa “Batalha do Ubedulha” gravada e produzida por Piras e Jajá, com acompanhamento e orientação dos professores/oficineiros Daniel Thomas e Giovani Viecili. Esperamos que gostem e até o próximo programa que é especial de Natal. As oficinas de rádio no Ubedulha tiveram patrocínio do programa Mais Cultura nas Escolas e do Prêmio Pontos de Mídia Livre, do Minc.