in

Warshipper: Death Metal de Sorocaba (SP)

Nesta semana o podcast Long Live Metal vai à cidade de Sorocaba (SP) e apresenta a vocês o Death Metal da banda Warshipper. E o entrevistado que conta um pouco da história da banda nesses primeiros 10 anos de estrada é Renan Roveran (guitarra e vocal), um dos membros formadores da Warshipper.

Confira:

AlmA Londrina Rádio Web
Warshipper: Death Metal de Sorocaba (SP)
/

Por Vanderlei Castro. 

Renan Roveran, ex-Bywar, conta como surgiu o interesse em formar a Warshipper com Rodolfo Nakathor (ex-Zoltar). Após o término das bandas Bywar e Zoltar, eles e outros músicos decidiram definitivamente dar o pontapé inicial a esse projeto e começaram a ensaiar e compor.

Worshippers of Doom

Nesses 10 anos de estrada, a banda conta com 5 lançamentos dentre eles: 2 Ep’s e 3 álbuns: Worshippers of Doom” (2014), Black Sun” (2018) e Barren…” (2020), pela gravadora Heavy Metal Rock, de São Paulo (SP). “Barren…” é o álbum que deu grande destaque à Warshipper e fez com que a banda entrasse no ranking de melhores de 2020 da revista Roadie Crew.

Warshipper Black Sun

Atualmente, a banda trabalha em dois novos lançamentos em homenagem às bandas que Renan Roveran e Rodolfo Nakathor fizeram parte, Bywar e Zoltar. Renan Roveran também contou aos ouvintes do Long Live Metal que estão em processo de composição para o novo álbum ainda sem data definida.

Perto do Coração Selvagem The Trip

Perto do coração selvagem

Duo Gozi Sons do Brasil

O Duo Gozi e o novo álbum