A equipe da WebTV da Rádio AlmA esteve presente na 1ª edição da “Sessão das 7 – Londrina Lisérgica”, realizada na Funcart. O evento reuniu produções audiovisuais independentes e experiências sensoriais que exploram diversas linguagens do cinema e da música.
Idealizado por Luiz, o evento apresentou uma programação variada ao público, com curtas-metragens, videoclipes e obras experimentais que abordaram temas como memória, identidade, colapso social e expressões artísticas contemporâneas.
Um dos grandes destaques da noite foi o pré-lançamento oficial do novo clipe “Coração de Relógio”, do artista Henrique Medina, que marcou um momento especial na programação. A sessão também incluiu produções como *O Intruso*, *Gaiola*, *Rubras Mariposas*, além de clipes musicais que evidenciam a força da cena cultural independente.
O evento foi realizado pela Funcart e produzido pela Calu Produções e Uabi Filmes, fortalecendo ainda mais o cenário cultural da cidade. A Rádio AlmA esteve presente para registrar esse encontro que valoriza o audiovisual local e impulsiona a cultura artística de Londrina.

