in

EP43 – A voz das mulheres na literatura londrinense

Episódio divulga iniciativa de duas produtoras e escritoras da cidade e novo podcast The Trip.

EP43 – A voz das mulheres na literatura londrinense
Podcast da AlmA

 
 
00:00 /
 
1X

A escritora londrinense Sofia Pellegrini está em campanha para o financiamento coletivo do almanaque Mulheres – Autoconhecimento, Lutas e Empoderamento. São 224 páginas e 16 capítulos com informações essenciais para garantir a cidadania das meninas e mulheres do Brasil. Você pode colaborar com valores a partir de R$15, até o dia 05 de novembro de 2020. Todas as informações estão disponíveis na página da campanha na plataforma Catarse.

O projeto Betoneira está lançando sua terceira edição audiovisual literária. A realização é da Vila Cultural Cemitério de Automóveis e Londrix. No episódio que ouvimos agora, os autores convidados são Marcelo Montenegro, Rodrigo Garcia Lopes, Marco Fabiani, e Carlos Fofaun; a interpretação é de Augusto Silva e de Chris Vianna; música e edição do áudio de Duda Victor. A peça audiovisual será lançada amanhã no Youtube do Cemitério de Automóveis.

Encerramos com o novo podcast em nossa grade de programação: The Trip, com produção e apresentação de Natália Araújo da Fonseca e Rodrigo Adonai. Os novos episódios saem toda sexta, e você acompanha pela página do programa em: almalondrina.com.br/programas/thetrip/.

O Podcast da Alma é uma produção do Núcleo de Jornalismo da Alma Londrina Rádio Web, com patrocínio do PROMIC. Edição de áudio de Thiago Franzim, produção de comunicação de Teixeira Quintiliano, produção de reportagem de Bruno Leonel, assistência de produção e redação de Karina Oliveira, Giovanna Domingues Montezim e Julia Simões, divulgação de Alexandre Jorge, edição de jornalismo e apresentação de Ana Carolina Franzon, coordenação geral de Daniel Thomas. Foto: Ilustração de Catarina Bessel para o livro Mulheres – Autoconhecimento, lutas e empoderamento.

Podcast Punkadaria punkadas

19 punkadas sonoras da pandemia

Maria Montessori educadora dia do professor

Maria Montessori: revolucionária da Educação