in

All Against diretamente de Lisboa

All Against Long Live Metal

All Against diretamente de Lisboa. O podcast Long Live Metal dessa semana apresenta mais uma banda da série Metal Union do Cenário Metal Underground de Portugal: a All Against, Thrash Metal diretamente de Lisboa. Confira a entrevista com Bruno Romão, guitarrista e fundador da banda.

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
All Against diretamente de Lisboa
/

Por Vanderlei Castro. 

A All Against foi formada em 2015, após a saída de Bruno Romão de uma banda de hardcore. No intuito de não ficar de fora do underground português, Bruno Romão começou a dar forma a All Against, que teve sua estreia oficial em 2017 no “Hell In Sintra”. Ainda em 2017, a banda lançou o primeiro trabalho oficial da banda: o EP “Medusa”, todo gravado e masterizado pela All Against.

O EP “Medusa” abriu muitas portas, muitos convites surgiram para novos concertos e, culminou, até mesmo, no lançamento do “Live in Bobadela Vila Rock” em 2017. Bruno Romão conta como é o processo de composição da banda e também como foi o lançamento do segundo trabalho, o EP, “Feed the Machine, gravado e masterizado por Miguel Tereso na Demigod Recordings em 2018.

A All Against entrou em estúdio em agosto de 2020, desta vez para gravar o álbum que ainda não foi lançado devido à situação atual em que todos nós vivemos. 

A banda lançou três singles para divulgar o novo álbum: “The Hourglass”, “I Am Alive” e os mais recente, “Soldiers of Faith”. All Against espera, ainda em 2021, lançar o mais novo álbum, com distribuição pela gravadora WormHoleDeath, da Itália. Bruno Romão garante que, em breve, a All Against terá mais novidades.

Conheça a pirata que sentou com a rainha da Inglaterra

Mozar Syqueira Sons do Brasil

Sons do Brasil comemora 6 anos!