in

Sons do Brasil comemora 6 anos!

Mozar Syqueira Sons do Brasil

Sons do Brasil comemora 6 anos! Confira no podcast Sons do Brasil entrevistas com Mozar Syqueira e Thiago Paleari.  

Confira:

AlmA Londrina Rádio Web
AlmA Londrina Rádio Web
Sons do Brasil comemora 6 anos!
/

Por Serginho Sagitta.

Sons do Brasil comemora 6 anos!

Estamos em festa. O 6º Aniversário do Sons do Brasil, em sua edição 311, recebe o cantor, compositor e violonista Mozar Syqueira (Recife – PE / São Paulo – SP). Syqueira lança seu single “A Dança da Mistura” e nos conta sobre a carreira, as idas e vindas Recife / Sampa, retomada dos trabalhos e novo álbum pronto, que será lançado com um single por mês.  

Conversamos também com o assessor de imprensa Thiago Paleari (Bariri – SP), que comenta sobre o lançamento do livro “Diário de Um Assessor de Imprensa”, escrito durante a pandemia. Paleari fala como andam os trabalhos dentro deste momento conturbado que estamos vivenciando.

Nos “Pitacos Sons do Brasil” teremos a apresentação das músicas do grupo Rarefeito 011 (São Paulo – SP), Fernanda Misailidis (Rio de Janeiro – RJ) e Gilson Espíndola (Aquidauana – MS / Campo Grande – MS).

Sons do Brasil

O programa Sons do Brasil foi ao ar pela primeira vez em 2010. No início, o Sons do Brasil era um projeto de shows presenciais ao vivo na capital paulista com artistas independentes. Mas depois se tornou programa de rádio com o mesmo objetivo: promover e disseminar músicas autorais.

O Sons do Brasil é veiculado originalmente pela Rádio USP FM, 93,7 em São Paulo, 107,9 e em Ribeirão Preto todos os domingos, às 14 horas, com reapresentação todas as quintas-feiras à meia noite.O programa ainda é veiculado pela Rádio Internova todas as terças-feiras, às 21 horas, e domingos, às 10 horas, e Rádio Bloco todas as quartas-feiras, às 22 horas.

All Against Long Live Metal

All Against diretamente de Lisboa

Deep Purple Tommy Bolin Azylo Hotel

Especial Deep Purple parte 2