Sempre atento em apresentar grandes talentos da nova geração, o programa desta semana traz alguns sucessos de Ana Muller. Esta que vem ganhando uma notoriedade significativa por possuir uma belíssima voz, e melodias com letras muito bem pensadas.
Ex-vocalista da Aurora, uma das bandas vencedoras da 5º edição de um dos festivais mais importantes de música independente capixaba, o Festival Prato da Casa, Ana busca nesse projeto solo o experimento, a ausência do que é coerente no que se trata de estilo musical, sem medo de dizer e tocar aquilo que lhe agrada ouvir. Suas referências e influências são puramente brasileiras e desconexas.
Sua composição é natural, se diz compositora por amor, e canta porque não tem saída. Ainda assim, é dona de uma voz mansa, que em alguns momentos pode fazer uma linha mais rasgada e alcançar tons mais agudos.
Seu primeiro EP está em fase de produção e será lançado até o fim deste ano, o disco contará com canções já conhecidas pelos fãs da moça e algumas inéditas.
O programa desta semana também traz um poema de Geraldo Eustáquio de Souza, no qual relata a idade certa para sermos felizes. Músicas de Maria Gadu, Agridoce, Criolo e Vanguart também serão tocadas. Não deixem de conferir.
Foto: Gabi Tavares