in

André Gabeh e Thaís Aragão no SB 324

André Gabeh

A AlmA Londrina Rádio Web em parceria com a Rádio USP, através do radialista Serginho Sagitta, traz o Sons do Brasil 324. Neste programa tivemos a visita do cantor, escritor e ilustrador André Gabeh, do Rio de Janeiro – RJ, e a radialista, pesquisadora e produtora Thaís Aragão, de Fortaleza – CE.

Sons do Brasil
Sons do Brasil
André Gabeh e Thaís Aragão no SB 324
/

André Gabeh falou sobre seus livros lançados (adultos e infantis), entre alguns títulos estão Suburburinho, Suburburinho 2 – Chuvas, Desmaios e Tira-gostos e Nunca Foi Sorte Sempre Foi Macumba. Também falou de seus dois CDs, O Jardim de André e Porta Bandeira, oficina de escrita criativa e a sua participação no BBB 1. 

Thaís Aragão falou sobre o seu trabalho na rádio, os programas que produz e suas pesquisas. Thaís é membro do coletivo Radialivres, formado por radialistas do Brasil, que se dedicam a difundir e propagar a música brasileira, do qual também fazem parte Serginho Sagitta, do Sons do Brasil, Marcelo Cabala, do Brasil De Todos os Sons, Sarah Mascarenhas, do Hora do Sabbat e Daniel Thomas, da AlmA Londrina Rádio Web. 

No “Pitacos Sons do Brasil” tivemos “Canção Pra Voar” com Manu Santos, do Rio de Janeiro – RJ, pitaco de André Gabeh, “Manifesto do Azulejo” com Edgar, de Guarulhos – SP, pitaco de Thaís Aragão e “Medo Azul” com Maria Sil, de São Vicente – SP, Socorro Lira, de Brejo do Cruz – PB e São Paulo – SP, e Juliana Soul’za, de Santos – SP, pitacos de Serginho Sagitta, do Sons do Brasil.

ASA

O programa ASA – Arte Sônica Amplificada

Homem Branco

Homem branco difunde bobagem na internet